Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CESAE DIGITAL MARCA POSIÇÃO NO MERCADO DA FORMAÇÃO

CESAE DIGITAL MARCA POSIÇÃO NO MERCADO DA FORMAÇÃO
Share it:
"Só vai longe quem faz por isso" é o slogan que marca esta nova etapa na comunicação do CESAE DIGITAL
CESAE DIGITAL MARCA POSIÇÃO NO MERCADO DA FORMAÇÃO

CESAE DIGITAL com nova comunicação lança campanha que aposta numa imagem mais sofisticada, mas jovem, digital e diferenciadora. O objetivo desta renovação passa por estimular públicos mais e menos jovens, ativos, a reforçarem as suas competências. Estimular uma mudança de atitude que promove o “agir”, o “ir mais longe”, o “faça por si e chegue a outro patamar de qualificação”.

“Só vai longe quem faz por isso” é o slogan que marca esta nova etapa da comunicação do CESAE DIGITAL, que pretende criar uma ligação mais forte com o público através da motivação e impulso para uma maior evolução no que se refere à valorização das competências digitais.

A campanha trabalha o posicionamento da marca, destacando a qualidade da sua oferta formativa e construindo uma presença digital mais forte.

Uma das principais alterações na comunicação do CESAE DIGITAL passa pela criação de uma imagem e rede únicas, agregando num mesmo perfil todas as páginas dos vários polos existentes e criando uma comunidade única, coesa e com mais expressão.

Mais do que informar sobre as formações disponíveis no mercado, o CESAE DIGITAL assume uma postura diferenciadora que vai reforçar a sua posição como referência nacional no que respeita à oferta em formação profissional qualificada.

Para António Pêgo, Diretor do CESAE DIGITAL, "estamos num momento em que o digital ganha cada vez mais relevância e em que precisamos de oferecer as ferramentas necessárias para um reforço das competências digitais. No CESAE DIGITAL sabemos que temos a melhor formação profissional qualificada quer para empresas quer para particulares, mas precisávamos que a nossa comunicação acompanhasse também essa qualidade. Esta é a altura certa para renovarmos e fortalecermos a nossa comunicação, criando uma nova identidade, mais forte, moderna e com maior expressão no mercado."

A No More foi a agência de comunicação responsável pela campanha que teve início durante este mês de Março e que vai acompanhar no dia a dia toda esta evolução e crescimento da marca CESAE DIGITAL no mercado da formação.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: