Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Check Point comenta vulnerabilidades presentes no Microsoft Exchange

Check Point comenta vulnerabilidades presentes no Microsoft Exchange
Share it:
Check Point comenta vulnerabilidades presentes no Microsoft Exchange
Lotem Finkelstein, Head of Cyber Intelligence da Check Point

“O mais recente alerta da Microsoft exige a todas as empresas que usam servidores de correio eletrónico para atualizar imediatamente a patch de segurança. Estas 7 novas vulnerabilidades presentes num dos mais populares serviços da Microsoft, o Microsoft Exchange Server, foram exploradas durante meses pelo que parece ser um grupo de hackers avançado apoiado pelo estado.

No último Security Report da Check Point, mostrámos que 83% de todos os vetores de ataque envolviam o e-mail, com alguns dos ciberataques mais significativos do mundo a acontecer em circunstâncias como: vulnerabilidades encontradas em plataformas muito conhecidas, é criada uma patch mas a sua atualização não é automática e neste período de tempo, entre a criação e a implementação da patch, os hackers atacam.

As organizações devem atualizar a patch imediatamente ou utilizar tecnologias de patching virtual, como o IPS, no sentido de minimizar estes riscos. É importante frisar que este é um ataque significativo para todos. As empresas utilizam o Outlook, mas os indivíduos ou consumidores não. É um problema de servidor que os hackers exploraram.”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: