Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Como ver Timelapse no Google Earth na aplicação Android?

Como ver Timelapse no Google Earth na aplicação Android?
Share it:
A face do nosso planeta está a mudar constantemente, e nada mostra isso melhor do que um timelapse de uma visão panorâmica. 
Como ver Timelapse no Google Earth na aplicação Android?
Se não sabias, o Google Earth já permite que vejas isso com a ajuda de seu recurso Timelapse que está disponível na web para desktop e telemóvel. Mas, ao que parece, ele também está oculto na aplicação Android e, há uma maneira de habilitá-lo manualmente. 

Um developer chamado Kyler conseguiu que o Timelapse aparecesse na aplicação Android editando as preferências partilhadas, uma das maneiras que as aplicações Android podem armazenar dados internos da aplicação, como sinalizadores de recursos. 

Como podes ver no tweet abaixo, a interface do utilizador é visivelmente diferente da IU da web para telemóvel. 

Existe um controle deslizante que torna mais fácil pular no tempo, mas também podes usar os botões de seta para pular para anos específicos. 

A interface também mostra os botões de vista de rua e 3D - a versão web não os possui - mas não está claro se funcionam ou não. 

Não se sabe se o Timelapse para Android foi desenvolvido apenas para testes internos ou se será lançado para utilizadores nalgum momento no futuro. 

Se não quiseres esperar, podes experimentar seguindo as instruções partilhadas pelo developer (prossegue por tua própria conta e risco). 

Precisarás de um telemóvel com root para isso.
Share it:

Android

Post A Comment:

0 comments: