Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Conheça as sugestões Pmarché para todos os tipos de pais

Conheça as sugestões Pmarché para todos os tipos de pais
Share it:
Na sua nova loja online encontrará os presentes ideias para o “pai amante de vinho”, “pai que adora tecnologias” e “pai fada do lar” nas novas subcategorias em destaque!
Conheça as sugestões Pmarché para todos os tipos de pais

Até ao Dia do Pai, que se celebra no próximo dia 19 de março, a Pmarché, a nova loja online do grupo PMC One World, também detentor da marca PMC Wine&Food, está a destacar 3 categorias especiais que visam ajudá-lo a encontrar o melhor presente para o seu pai: pai amante de vinho, pai que adora tecnologias e pai fada do lar.

Para o pai amante de vinho…

Desde decantadores, saca rolhas, bases de inox ou arejadores, nesta categoria encontrará as opções ideais para um pai que goste de vinho.
A Pmarché sugere-lhe um decantador de vinho de 1.5L. As duas principais razões por que decantamos vinho, são, por um lado para separar o líquido dos seus segmentos frequentes em vinhos não filtrados, e por outro para oxidá-lo, ou seja, para que o mesmo liberte aromas guardados nas garrafas. Pode também optar por um saca rolhas elétrico, extremamente prático e ao mesmo tempo elegante, ou por uma caixa de cortiça com saca rolhas e outros três acessórios (uma tampa para garrafas, tampa para servir anti gotas e aro anti gotas).

Pai que adora tecnologias…

O teu pai é o maior fã das tecnologias? Computadores, portáteis, televisões, carregadores sem fios… na Pmarché encontrará tudo o que precisa para lhe agradar.

Se o seu pai gosta de estar sempre em movimento enquanto ouve música ou conversa, aconselhamos uns auriculares Metronic sem fios. Se, por outro lado, tem o hábito de perder os carregadores ou lhe faz confusão muitos frios pela casa, um carregador para smartphones sem fios é uma excelente opção. Caso queira fugir a prendas mais tecnológicas, um dos bens sempre essenciais passa por uma mochila para portáteis. Esta, da Targus, tem dois compartimentos almofadados, um para armazenar o computador, o outro para guardar outros pertences.

Pai fada do lar…

Cada vez mais existem pais a preocupar-se com a manutenção e limpeza das casas. Além de que, acima do resto, são também bons cozinheiros. Se o teu pai é um desses pais, que tal optar por produtos que lhe serão úteis no dia a dia?

Um aspirador vertical é ótimo para quem procura aspirar todo o pó sem qualquer esforço. Já um ferro de engomar a vapor permitirá agilizar uma das tarefas mais árduas e simplificá-la. Se procura algo divertido, opte por uma máquina de pipocas! Com esta máquina de pipocas de ar quente poderão preparar o acompanhamento perfeito para uma tarde de filmes.

Criada em 2020, a loja online Pmarché oferece o mais variado leque de produtos, incluindo produtos para teletrabalho, de segurança e higiene como máscaras e dispensadores de gel, material elétrico e de fixação, iluminação, informática, telecomunicações, candeeiros, pequenos eletrodomésticos e acessórios para amantes de vinho. Faça a sua primeira compra na Pmarché e utilize o código PRIMEIRACOMPRA para obter 5% de desconto.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: