Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Conheces o IMDb TV? Filmes e Séries Gratuitos com anuncios...

Conheces o IMDb TV? Filmes e Séries Gratuitos com anuncios...
Share it:
A IMDb é capaz de ser a maior base de dados do mundo de filmes, séries e também de celebridades. Pertence à Amazon e foi projectada para ajudar os fãs a explorar o mundo dos filmes e séries e decidir o que vai ver a seguir.
É realmente muito interessante e podes ver aqui como explorar ao máximo o IMDb.
 
O primeiro serviço de streaming em que pensamos quando a Amazon é mencionada é o Prime Video, mas a empresa também tem o IMDb TV suportada por anúncios. 
 
O IMDb TV está disponível através do browser, para Android, iOS e agora, também, está a expandir-se oficialmente para a Android TV
 
IMDb TV foi lançado em meados de 2019 com conteúdo de streaming gratuito e, desde então, expandiu-se com mais séries e filmes, com algumas ofertas notáveis ​​como Arrival, Mad Men, Lost, The Lincoln Lawyer e muitos outros. 
 
O serviço ainda é totalmente gratuito, contando com anúncios para gerar receita com o conteúdo mas infelizmente só está disponível nos Estados Unidos, nada que não se possa contornar com uma boa VPN
O IMDb TV está a anunciar oficialmente uma expansão para um monte de novas plataformas. Isso inclui as TVs inteligentes WebOS da LG produzidas entre 2018 e 2021 e o PlayStation 4, mas também para dispositivos Android TV. 
 
A aplicação é oficialmente compatível com uma lista de dispositivos compatíveis. Especificamente, o IMDb TV chama o suporte do Android TV para a Nvidia Shield TV, o TiVo Stream 4K e o Chromecast com Google TV também. A aplicação também está disponível nas TVs Android da Sony há algum tempo. 
 
Tens milhares de filmes gratuitos, séries incríveis como Alex Rider. Nenhuma assinatura paga é necessária. A IMDb TV é sempre gratuita.
Share it:

Android

app

boxtv

IOS

Post A Comment:

0 comments: