Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

DESTAQUES DE 22 A 28 DE MARÇO NA HBO PORTUGAL

DESTAQUES DE 22 A 28 DE MARÇO NA HBO PORTUGAL
Share it:
Descobre as histórias da HBO Portugal para a semana que vem!


SEGUNDA-FEIRA, DIA 22


Q: INTO THE STORM - Série documental, Episódios 1 e 2
DESTAQUES DE 22 A 28 DE MARÇO NA HBO PORTUGAL
Esta série documental traça uma jornada labiríntica para desmascarar o cérebro por detrás de QAnon. Através de uma investigação mundial de três anos, a série narra a evolução de "Q" em tempo real, com acesso sem precedentes a peças chave, revelando como a figura anónima conhecida apenas como "Q" usa teorias da conspiração e a guerra de informações para jogar na Internet, sequestrar a política e manipular o pensamento das pessoas. Os seis episódios também analisam a influência de QAnon na cultura americana e questionam as consequências da liberdade de expressão irrestrita que atravessa os cantos mais sombrios da internet.

AS FEITICEIRAS - Temporada 3, Episódio 7


TERÇA-FEIRA, DIA 23


SILENT LEGACY - Documentário
Tanya, uma professora muito generosa e solidária na sua própria escola para crianças surdas, fica doente, sendo forçada a mudar tudo na sua vida. A sua filha, Kathy, decide de imediato ocupar o lugar da mãe. Kathy geria a escola e cuidava da irmã adolescente. Para uma jovem de 20 anos, sem uma experiência significativa, é um grande teste de vida. O poder da família e da amizade será suficiente para que mãe e filha aguentem?

BREEDERS - Temporada 2, Episódios 1 e 2
No primeiro episódio, as crianças estão a crescer rápido - Ava tem agora 10 anos e Luke está prestes a fazer 13 anos. Com a sua crescente independência, surge a questão se o estilo parental de Paul e Ally ainda funciona. Pista: não. No segundo episódio, a ansiedade de Luke está a tornar-se um problema em casa e na escola. Um diagnóstico médico tornaria a sua vida mais fácil ou mais difícil? Ally enfrenta mais tensão depois da sua mãe, Leah, ser roubada.

BATWOMAN - Temporada 2, Episódio 8


QUARTA-FEIRA, DIA 24


MAYANS M.C - Temporada 3, Episódio 3
Vendo uma oportunidade, Bishop coloca o plano de EZ em ação.


QUINTA-FEIRA, DIA 25


GENERA+ION - Temporada 1, Episódios 6 e 7
No episódio 6, o Clube GSA embarca na tão esperada viagem a São Francisco. Ao longo do caminho, Greta e Riley lidam com um constrangimento na sua amizade, Nathan e Naomi transformam um jogo divertido numa humilhação impiedosa de irmãos e Chester questiona Sam. No episódio 7, a caminho de São Francisco, o grupo reúne-se para aproveitar ao máximo os imprevistos. Nathan e Arianna enfrentam uma verdade estranha, enquanto Greta e Riley lutam para se relacionar. Mais tarde, a confissão de Chester a Sam deixa-os numa espiral.

NANCY DREW - Temporada 2, Episódio 9

THE DAY SPORTS STOOD STILL - Documentário
Este documentário conta a história da suspensão sem precedentes das atividades desportivas, em março de 2020 e a notável reviravolta nos eventos que se seguiram. No centro do filme está o relato na primeira pessoa da estrela da NBA e presidente da NBA Players Association, Chris Paul. Produtor executivo do projeto, Chris Paul, o base do Oklahoma City Thunder, vai reviver o momento em que viu o jogo contra o Utah Jazz ser interrompido, a 11 de março de 2020, para de repente começar a viver em quarentena, até ao papel crucial que teve em ajudar a reabrir a NBA com segurança.


SEXTA-FEIRA, DIA 26


LEGACIES - Temporada 3, Episódio 8

BLACK SAILS - Temporadas 3 e 4
Na terceira temporada, após o incêndio de Charles Town, todos vivem com medo do Capitão Flint. Mas quando a sua campanha de terror se transforma em loucura e surgem novas ameaças para desafiar a sua supremacia, cabe a John Silver encontrar o homem dentro do monstro, antes que a guerra de Flint contra o mundo os destrua a todos. Na quarta temporada, enquanto Eleanor Guthrie e Woodes Rogers aguentam Nassau, o Capitão Flint navega para dar o golpe final... Mas, quanto mais perto a civilização está da derrota, mais desesperada e destrutivamente ela vai contra-atacar...


FILMES - EM DESTAQUE

DIA 26/03
MISSÃO IMPOSSÍVEL
MISSÃO IMPOSSÍVEL II
MISSÃO IMPOSSÍVEL III
MISSÃO IMPOSSÍVEL: OPERAÇÃO FANTASMA
MISSÃO IMPOSSÍVEL - NAÇÃO SECRETA


KIDS - EM DESTAQUE

SÉRIES
Dia 26/03
EU, ELVIS RIBOLDI - Nova série

FILMES
Dia 26/03
OZZY
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: