Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Digital Marketers celebra Dia Internacional de Mulher com Prémio Digital Women

Digital Marketers celebra Dia Internacional de Mulher com Prémio Digital Women
Share it:
Associação Digital Marketers apresenta no Dia Internacional da Mulher um prémio de reconhecimento às mulheres que atuam no mercado digital, através do Prémio Digital Women 2021
Digital Marketers celebra Dia Internacional de Mulher com Prémio Digital Women
A Digital Marketers - Associação de Profissionais de Marketing Digital (APMD) celebra o Dia Internacional da mulher com o reconhecimento a 8 mulheres que têm trabalhado no setor digital e que têm alcançado níveis de excelência na sua atividade diária.

As mulheres nomeadas representam várias áreas de atividade, setores económicos e abordagens ao digital. Na lista de nomeadas para Digital Women 2021 encontram-se:

Esta é a primeira ação de reconhecimento de profissionais de digital encetada pela Digital Marketers, a qual pretende tornar-se num hábito salutar de apresentação e reconhecimento público de quem no dia a dia pensa, desenvolve e interage no mundo digital.

“Enquanto associação de profissionais de Marketing Digital, não fazemos distinção de sexos, nem anulamos as características intrínsecas que os profissionais de cada sexo aportam na sua atividade diária. Exaltamos e destacamos a sua dedicação, esforço, profissionalismo e vontade de fazer mais e melhor a cada dia com recurso às melhores ferramentas do mercado e com a adoção das melhores práticas”, salienta Fernando Batista, Presidente da Digital Marketers.

Em conjunto com este prémio, a Digital Marketers lança hoje uma campanha de angariação de novas associadas profissionais durante o mês de Março, que culminará com o sorteio de uma peça de arte em cerâmica exclusiva, desenhada e criada pela artista Ana Dominguez, d’A Casa do Azulejo.

NOTA: Os pressupostos usados para a nomeação de cada uma destas profissionais assentaram no seu currículo profissional com provas dadas ao longo dos anos, a sua postura de apoio e desenvolvimento do setor digital em Portugal. Estes pressupostos foram usados para análise de diversas profissionais, das quais saiu esta lista final.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: