Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

Disvolv: A primeira plataforma de educação 100% gratuita em Portugal

Disvolv: A primeira plataforma de educação 100% gratuita em Portugal
Share it:
Startup portuguesa lança plataforma online de educação 100% gratuita, com foco no que “não se aprende na escola”
Disvolv: A primeira plataforma de educação 100% gratuita em Portugal
A Boundless Welfare, startup portuguesa, lançou no passado dia 6 de março a Disvolv., a primeira plataforma de educação online 100% gratuita.

O nome “Disvolv.” significa “desenvolver” em Esperanto, idioma criado com o propósito de ser idioma universal, para todos. Pelas palavras do fundador, também a Disvolv. é para todos.

A plataforma promete ensinar o que não se ensina na escola sobre Saúde, Dinheiro, Sabedoria, Negócios, Liderança, Relações e Espiritualidade. Conta já com 3 programas disponíveis e o número continuará a aumentar.

Para além do conteúdo em formato de texto, a Disvolv. disponibiliza softwares gratuitos com o objetivo de facilitar a aplicação do conhecimento, seja para definir um orçamento pessoal, criar uma estratégia de poupança, otimizar as despesas mensais ou até investir no processo de descobrir o propósito e vocação. De momento, foram lançados programas sobre saúde física e mental, processos de autoconhecimento com vista à descoberta do propósito e vários guias para poupar e otimizar despesas ao final do mês. Apenas 3 de muitos programas que serão lançados gradualmente.

Numa altura em que o mercado da educação online em Portugal está cada vez mais em crescimento, a Disvolv. surge com o propósito de fornecer educação de excelência a todas as pessoas, independentemente do seu background, idade, rendimento ou oportunidades.

24 horas depois do lançamento oficial, a Disvolv. contava já com mais de 250 membros e dezenas de testemunhos positivos.

“A Disvolv. foi criada para democratizar a educação e igualar oportunidades. As pessoas não merecem ter que pagar centenas de euros por esta educação que acredito ser um dos pilares fundamentais de uma sociedade. Sempre senti que há muita coisa que não se aprende na escola e é fundamental no nosso dia a dia, e quero ter um papel no processo de incluir estes temas na educação dos portugueses.”, afirma Pedro Neves, fundador da Disvolv. e CEO da Boundless Welfare.

Até ao momento, os principais canais de comunicação foram o Instagram da marca e as redes sociais do fundador, tendo permitido um crescimento elevado desde o primeiro momento.

A educação online veio para ficar… e a Disvolv. também.

Para aceder à plataforma e aprender o que a escola não ensina, basta clicar aqui.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: