Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

EAD fatura cerca de 60 mil euros nos Açores

EAD fatura cerca de 60 mil euros nos Açores
Share it:
A empresa prevê um crescimento de 70% em vendas e chegar aos 100 mil euros, no presente ano
EAD fatura cerca de 60 mil euros nos Açores
A EAD – Empresa de Arquivo de Documentação, pioneira e líder de mercado de gestão documental em regime de outsourcing em Portugal, faturou cerca de 60 mil euros, nos Açores, em 2020, com o país em constante estado de emergência, devido à pandemia Covid-19.

“O ano de 2020 foi desafiante para todos e a delegação da EAD dos Açores não fugiu à regra. No entanto, foi também um ano de oportunidades para ajudar os nossos clientes na região a darem passos decisivos na transformação digital dos seus processos de negócio”, referiu Paulo Veiga, CEO da empresa.

“Ainda em março de 2020, no início do primeiro confinamento, apresentámos soluções de digitalização de correio e tratamento de faturas, conciliando eficiência com teletrabalho. É isto que os clientes esperam da EAD: dinamismo e inovação para os servir”, finalizou.

Para 2021, a aposta recai no reforço da equipa comercial, sendo que o objetivo está fixado em atingir os 100 mil euros e, desta forma, aumentar as vendas em 70%.

Presente nos Açores há 12 anos, a empresa conta com 35 clientes na região, nomeadamente em setores bancários e de advocacia, possuindo dois centros de operações em Ribeira Grande, São Miguel, com capacidade para 40 mil caixas de arquivo.

A EAD prossegue, assim, o seu objetivo de potenciar o desenvolvimento desta região autónoma e disponibilizar aos seus clientes, acionistas, fornecedores e parceiros um serviço de excelência, consolidando também as suas operações nos Açores.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: