Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

EAD prevê crescimento de 80% na Madeira, em 2021

EAD prevê crescimento de 80% na Madeira, em 2021
Share it:
A empresa prevê faturar 100 mil euros, na região, apoiada pelo PRR
EAD prevê crescimento de 80% na Madeira, em 2021
A EAD – Empresa de Arquivo de Documentação, pioneira e líder de mercado de gestão documental em regime de outsourcing em Portugal, prevê um crescimento de 80% em vendas, na Região Autónoma da Madeira, alcançando os 100 mil euros. Em 2020, com o país em constante estado de emergência, devido à pandemia Covid-19, a empresa faturou cerca de 50 mil euros.

“Desafiante foi a palavra matriz no decorrer do ano de 2020, no entanto, com os desafios, surgem as oportunidades. Desta forma, tentámos ajudar os nossos clientes na região da Madeira a darem passos decisivos na transformação digital dos seus processos de negócio, ao apresentarmos soluções inovadoras de digitalização de correio e tratamento de faturas, conciliando eficiência com teletrabalho, de modo a estar à altura das expetativas dos mesmos”, referiu Paulo Veiga, CEO da empresa.

Este ano, suportado pela oportunidade do Plano de Recuperação e Resiliência na Região Autónoma da Madeira, nomeadamente pelos 4 milhões que o Governo vai disponibilizar para apoio à digitalização das empresas e os 114 milhões para a transição digital, a aposta recai no reforço da equipa comercial, sendo que o objetivo está fixado em atingir os 100 mil euros e, desta forma, aumentar as vendas em 80%. Em 2020, a companhia digitalizou mais de 94 mil imagens na região, prevendo digitalizar, em 2021, 500 mil páginas.

Atualmente com 28 anos de atividade, a EAD foi a primeira empresa de gestão documental em outsourcing em Portugal. Há 12 anos que desenvolve a sua atividade no arquipélago da Madeira, contando já com 40 clientes na região autónoma. Situado no Caniço, o centro de operações da EAD conta com uma área de 700 metros quadrados e capacidade para cerca de 100 mil pastas de arquivo.

A EAD prossegue, assim, o seu objetivo de potenciar o desenvolvimento desta região autónoma e disponibilizar aos seus clientes, acionistas, fornecedores e parceiros um serviço de excelência, consolidando também as suas operações na Madeira.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: