Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Esports chegam aos utilizadores da Huawei a partir do Huawei Assistant

Esports chegam aos utilizadores da Huawei a partir do Huawei Assistant
Share it:
A partir deste momento, os utilizadores da Huawei podem contar com o novo cartão Esports para ficarem a saber, em tempo real, no seu smartphone, todas as informações dos seus desportos favoritos através do Huawei Assistant.
Esports chegam aos utilizadores da Huawei a partir do Huawei Assistant

A Huawei anunciou que o Huawei Assistant – ferramenta, que através da Inteligência Artificial (AI), ajuda os utilizadores a encontrar rapidamente serviços e informações de que necessitam a partir de um único toque – será o primeiro assistente virtual de smartphones a suportar um 'cartão' Esports. Este cartão inteligente disponibiliza ao minuto pontuações, resultados e notícias dos principais eventos desportivos, ligas e torneios de jogos em todo o mundo.

Com o número de entusiastas de Esports na Europa a aumentar em 8,2% para 113 milhões de utilizadores até 2023, a Huawei associou-se em exclusivo ao programador de aplicações SofaScore para integrar a nova modalidade de Esports no Huawei Assistant. O mercado de Esports está a crescer rapidamente em toda a Europa, com receitas globais estimadas em 1,1 mil milhões de dólares e uma audiência global esperada de 495 milhões de telespectadores nos próximos três anos.
 
A aplicação SofaScore, que já se encontra disponível na Huawei AppGallery, é especializada em análises desportivas que são disponibilizadas em tempo real a partir de eventos desportivos, ligas e campeonatos em todo o mundo. A SofaScore está disponível em mais de mais de 30 idiomas, abrange mais de 20 modalidades e conta com mais de 20 milhões de utilizadores mensais ativos. O novo cartão de Esports fornece aos utilizadores do Huawei Assistant toda a informação de que necessitam para se manterem a par das últimas das últimas novidades em três grandes campeonatos:
  • CS: GO (Contra-ataque: Ofensiva Global)
  • Dota 2 (Defesa dos Antigos 2) 
  • LoL (Liga de Lendas).

Através do Huawei Assistant os utilizadores podem deslizar para a esquerda para aceder ao 'cartão' SofaScore Esports, juntamente com muitos outros cartões inteligentes que fornecem notificações úteis baseadas em necessidades personalizadas e cenários de utilização específicos. É também possível marcar, especificamente, os jogos Esports, equipas ou tópicos que estejam interessados em acompanhar, e ativar a função Dicas AI no Huawei Assistant, que permite receber resultados e alertas em tempo real para os jogos selecionados.

O SofaScore fornece ainda links para transmissões ao vivo de jogos através das funcionalidades disponíveis no cartão, onde podem ser exibidos em múltiplas plataformas, dependendo da liga, jogo, categoria, ou do proprietário do torneio. As transmissões são apresentadas em algumas das plataformas mais utilizadas.

"O interesse no Esports está a crescer, tendo nos últimos tempos acelerado em grande parte devido ao facto de muitas pessoas estarem mais tempo em casa. Jogadores, entusiastas e espectadores ocasionais esperam cada vez mais poder seguir e ver desporto nos seus smartphones, particularmente, as gerações mais jovens", sublinhou Derek Yu, VP Huawei CEE & Nordic na Huawei Consumer BG. "Ao realizar esta parceria exclusiva com a SofaScore estamos a dar a possibilidade aos utilizadores de smartphones Huawei de acederem ao extraordinário mundo do desporto. Estes podem agora facilmente acompanhar as últimas ações, pontuações e jogos, através do Huawei Assistant e em tempo real". 

"A SofaScore tem tudo a ver com proporcionar a melhor experiência ao utilizador que gosta de seguir e desfrutar de desporto. Fazemos um grande esforço não só para ouvir os nossos utilizadores, mas também para lhes atribuir uma mais-valia. A nossa parceria com a Huawei é uma verdadeira prova dessa visão. O nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência possível aos nossos atuais e novos utilizadores, sendo que os resultados que vimos até agora provam que estamos a caminhar na direção certa", disse Ivan Bešlić, COO da SofaScore.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: