Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Fique a par das novidades de Fevereiro da Huawei AppGallery

Fique a par das novidades de Fevereiro da Huawei AppGallery
Share it:
A Huawei continua a desenvolver a sua loja oficial de aplicações e todos os meses as categorias recebem novas aplicações.
Fique a par das novidades de Fevereiro da Huawei AppGallery
A Huawei AppGallery, loja oficial de aplicações da Huawei, tem vindo a concentrar todos os seus esforços em trabalhar com programadores tanto à escala local como global para disponibilizar as aplicações mais utilizadas pelos portugueses. Todos os meses chegam novas aplicações à Huawei AppGallery e Fevereiro não foi exceção. O mês passado fica marcado pela entrada de apps relevantes para o quotidiano dos portugueses, nas mais diversas categorias, com especial foco para a banca.

Fevereiro marca a entrada de mais duas aplicações de instituições bancárias de referência a nível nacional – a aplicação do Banco BPI, a BPI App e a nova aplicação do Novo Banco, a NB Smarter – que se juntam às restantes apps de banca que já estão disponíveis na AppGallery. De realçar ainda na categoria da banca, que as aplicações do Millennium e ActivoBank, apesar de não serem novas na AppGallery, foram agora totalmente integradas com os Huawei Mobile Services. Segundo Ana Lorena, Head of Marketing e Comunicação da Huawei Consumo em Portugal, “após vários meses de desenvolvimento e integração, as aplicações do Millennium BCP e do ActivoBank, ambos bancos de referência em Portugal, estão totalmente integradas com os HMS. As duas aplicações incluem agora funcionalidades como map kits, location kit, nearby service, push kit, site kit e account kit”.

Mas as novidades não ficam por aqui. A Huawei AppGallery conta ainda com novas entradas na categoria de shopping com a aplicação Dott, de utilidades com a aplicação My Vodafone, de entretenimento com a aplicação Solitaire Classic Card Game e na categoria de gastronomia com a aplicação da Bolt Food.

NOVAS APLICAÇÕES NA APPGALLERY EM FEVEREIRO



BPI

A app do BPI foi renovada e está agora mais simples e intuitiva. Com esta aplicação o utilizador tem à sua disposição um variado conjunto de funcionalidades, como por exemplo: possibilidade de visualizar, consultar e gerir as suas contas de outros bancos; de realizar transferências, pagamentos de serviços e levantamentos; de consultar os saldos e movimentos de contas, cartões de crédito e da sua carteira de poupanças e investimentos; de simular e pedir crédito pessoal e ainda abrir conta online.



NB Smarter

A NB Smarter é a nova aplicação de Mobile Banking do Novo Banco para clientes particulares e empresas. Uma aplicação, mais simples, rápida e funcional, que junta funcionalidades inteligentes à vantagem de ter o seu banco no seu smartphone. Se é cliente atual dos serviços NBnet, NBnetwork, poderá aceder de imediato à NB Smarter app, utilizando os códigos de acesso habituais.

 
 
Dott

O Dott é o primeiro grande marketplace generalista em Portugal, que pretende mudar a forma como se compra e vende online no nosso país e ajudar a digitalizar as marcas portuguesas, abrindo as portas do mundo aos seus negócios. Com 16 categorias para fazer compras, a app do Dott permite ao utilizador encontrar tudo o que procura mais rapidamente.


 
 
My Vodafone

A aplicação My Vodafone apresenta ofertas e soluções pensadas para todos os utilizadores. Basta aceder à App My Vodafone, no telemóvel, para poder: Consultar o tráfego de dados, minutos e SMS consumidos; verificar o saldo e fazer carregamentos do seu telemóvel pré-pago, entre muito mais funcionalidades.


 
 
Solitaire Classic Card Game

Está aborrecido e não sabe o que fazer? A aplicação Solitaire Classic Card Game é ideal para lhe fazer companhia. Esta aplicação proporciona a melhor experiência de Solitaire Classic, pois inclui desafios diários, quebra-cabeças e incríveis temas de fundo e cartas. A Magic Art reinventou os jogos Solitaire, mantendo a herança do Classic Solitaire. Ambos os jogos Klondike Solitaire e Vegas Style Scoring estão disponíveis para utilizadores que amam desafios.



Bolt Food

A Bolt Food é uma aplicação simples e intuitiva, perfeita para encomendar e receber os seus pratos preferidos à sua porta. Quer esteja a sonhar com uma pizza, a desejar sushi ou em desespero por um hamburger artesanal a Bolt Food vai salvar-lhe o dia! Desde o pequeno-almoço, almoço, jantar ou snack, a Bolt Food proporciona-lhe todas as refeições que mais deseja.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: