Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google comemora 10 anos do Chromebook

Google comemora 10 anos do Chromebook
Share it:
Em 2011, a Google lançou os primeiros Chromebooks em parceria com a Acer e com a Samsung. Hoje, os Chromebooks ajudam milhões de pessoas a manterem-se conectadas enquanto trabalham, estudam e se divertem; nunca isto foi tão verdadeiro e real como tem sido ao longo dos últimos tempos. A Google ao comemorar o 10º aniversário do Chromebook, decidiu analisar a evolução dos Chromebooks.
Google comemora 10 anos do Chromebook
Actualmente, a Google está a trabalhar com vários parceiros importantes - Acer, ASUS, Dell, HP, Lenovo, Samsung, AMD, Intel, MediaTek, Qualcomm, entre outros - para desenvolver Chromebooks de todas as formas e tamanhos e a colaborar com mais de 20 parceiros Works With Chromebook tais como Anker e Logitech em acessórios compatíveis para que o utilizador possa aproveitar ao máximo o seu Chromebook. 
 
E com aplicações da web e da Google Play Store, o utilizador pode fazer mais coisas, impulsionar a sua criatividade ou simplesmente encontrar maneiras divertidas de passar o tempo. Se gosta de jogos, as plataformas de jogos na Cloud como o Stadia e o GeForce NOW estão disponíveis no seu Chromebook.

Já se passaram 10 anos, mas isto ainda é apenas o início. A Google continua em busca de maneiras de tornar a experiência do Chromebook ainda mais útil para todos. Os exemplos incluem coisas como utilizar a nossa tecnologia de inteligência artificial para ajudar as pessoas de forma proativa, integrar tecnologias de sensores para experiências mais personalizadas, expandir o nosso portfólio de dispositivos com conectividade móvel e trabalhar para fazer os seus dispositivos funcionarem melhor em conjunto.

Saiba mais acerca da evolução do Chromebook ao longo dos últimos 10 anos, no post oficial assinado por John Maletis, Head of Product and UX, Chrome OS
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: