Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google disponibiliza, gratuitamente, links de reserva de hóteis

Google disponibiliza, gratuitamente, links de reserva de hóteis
Share it:
Mais opções para viajantes com links de reserva de hotel gratuitos

Embora os últimos 12 meses tenham sido difíceis para os viajantes e para a indústria de viagens, estamos otimistas quanto ao futuro. As pessoas estão ansiosas para saber quando poderão viajar novamente, e as agências de viagens questionam como podem responder da melhor forma às necessidades dos consumidores assim que a pandemia diminuir. Temos ajudado a responder a algumas dessas perguntas com ferramentas baseadas em dados para utilizadores e para a indústria de viagens - mas esta é apenas uma peça do puzzle.

Quando voltar a viajar for uma realidade absoluta é crucial que as pessoas possam encontrar as informações que procuram e ligarem-se facilmente online às empresas de viagens. Ao longo de muitos anos, ajudámos os viajantes a escolherem o hotel certo, fornecendo uma lista de espaços relevantes, juntamente com informações como avaliações, fotos e comodidades do hotel. Os links de reserva de hotel têm sido disponibilizados através do Hotel Ads que mostram o preço e a disponibilidade em tempo real para as datas específicas da viagem. Notámos que os utilizadores consideram estes links de reserva de hotel altamente úteis e os parceiros consideram-nos uma fonte valiosa para potenciais clientes.

Agora, estamos a melhorar esta experiência tornando-a gratuita para hotéis e para as agências de viagens de todo o mundo para aparecerem nos links de reserva de hotéis, a partir desta semana em google.com/travel. Com acesso total a uma ampla gama de preços de hotel, os utilizadores terão um conjunto mais abrangente de opções à medida que pesquisam a sua viagem e decidem onde reservar.



Para todos os hotéis e agências de viagens, esta mudança traz uma maneira nova e gratuita de alcançar potenciais clientes. Para os anunciantes, os links de reserva gratuita podem estender o alcance das campanhas existentes no Hotel ads. Os testes que temos vindo a desenvolver deste novo recurso mostram que todos os tipos de parceiros - desde hotéis individuais a agentes de viagens online - beneficiam dos links de reserva gratuitos através do aumento do tráfego de reservas e envolvimento do utilizador.

Os parceiros que já participam na API do Hotel Prices e Hotel Ads não precisam realizar nenhuma ação adicional para aparecerem nos links de reserva gratuita, e qualquer hotel ou agência de viagens está qualificado para participar através da sua conta no Hotel Center. Nos próximos meses, também vamos continuar a melhorar o processo de integração para novos parceiros no Hotel Center e a apresentar ferramentas que permitem que hotéis individuais forneçam as suas tarifas e disponibilidade diretamente, sem requisitos técnicos complexos.

A atualização de hoje é parte do nosso grande esforço para garantir que as pessoas têm acesso a todas as ofertas disponíveis, disponibilizando maneiras gratuitas e fáceis para as empresas se conectarem com as pessoas no Google. Tornámos gratuita a participação dos parceiros no Google Flights no início do ano passado e, em abril, abrimos o nosso separador Shopping para apresentar listas gratuitas para o retalho online. Ao longo do tempo, vamos continuar a desenvolver esta plataforma aberta, para que todos os parceiros tenham ainda mais oportunidades de destacar as suas informações e ajudar as pessoas a reservar um voo, encontrar um lugar para ficar ou explorar um novo destino.

Embora o mundo pareça certamente diferente quando as viagens regressarem, a nossa missão de sermos uma fonte confiável de informações sobre viagens permanecerá inalterada. Esperamos construir melhores experiências para o utilizador e estabelecer parcerias estreitas com toda a indústria no âmbito do serviço desta missão.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: