Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google reduz taxa de serviço da Google Play

Google reduz taxa de serviço da Google Play
Share it:
A partir do dia 1 de julho de 2021, a Google irá reduzir a taxa de serviço que o Google Play recebe - sempre que um programador vende produtos ou serviços digitais - para 15% para o primeiro milhão (USD) de receitas que cada programador ganha a cada ano. 
Google reduz taxa de serviço da Google Play
Com esta mudança, 99% dos programadores a nível global que vende produtos e serviços digitais através do Play terão uma redução de 50% nas taxas. 

Trata-se de fundos que podem ajudar os programadores a escalar o seu negócio através da contratação de novos engenheiros. reforçar a capacidade dos servidores, etc.

Embora este tipo de investimentos seja mais crítico quando os programadores estão nas fases iniciais de crescimento, o processo de dimensionamento de uma aplicação não pára quando o parceiro atinge $1M de receitas - sabemos que há parceiros que fazem $2M, $5M e mesmo $10M por ano e que os seus serviços ainda estão a caminho de um órbita de auto-sustentabilidade. 

É por isso que estamos a disponibilizar uma taxa reduzida para o primeiro $1 milhão de receita total obtida a cada ano para todos os programadores da Google Play, independentemente do tamanho. Acreditamos que esta é uma abordagem justa que se alinha com a missão mais ampla da Google de ajudar todos os programadores a terem sucesso. Estamos ansiosos para partilhar todos estes detalhes ao longo dos próximos meses.

Para mais informações, clique no post oficial de Sameer Samat, VP, Product Management
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: