Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Haylou RT LS05S - Um smartwatch que vai dar que falar

Haylou RT LS05S - Um smartwatch que vai dar que falar
Share it:
A Haylou é uma marca que muitas vezes desenvolveu gadgets para a Xiaomi e isso só por si é sinónimo de qualidade.
Já lançou vários gadgtes sempre com qualidade e preços bastante acessíveis e agora lança um relógio inteligente bem conseguido.
 
Tem um bom ecrã, bateria de longa duração e um preço baixo. 
 
O design curvo ajusta-se perfeitamente à forma do pulso. A pulseira é de silicone respirável resistente à poeira e suor e é muito confortável e elegante. 
 
O ecrã é colorido HD de 1,28 polegadas e exibe detalhes nítidos de qualquer ângulo. O Haylou RT LS05S é protegido contra poeira e humidade de acordo com a classificação IP68. 
 
O mostrador redondo confere ao relógio mais elegância e conforto. A pulseira de silicone flexível, é de tamanho standard de 22 mm.
 
O Haylou conta os passos e distância percorrida no final de cada dia com seu pedómetro integrado e permite monitorizar o estado do coração graças ao sensor óptico de frequência cardíaca 24 horas. O Haylou RT LS05S incorpora um sensor de saturação de oxigénio no sangue. 
 
Outras funções adicionais incluídas no smartwatch são controle de música, calendário, previsão do tempo, detecção de sono e alarme. 
 
O HaylouRT LS05S é um smartwatch criado principalmente para desporto, pois possui 12 modos desportivos que fornecem dados completos sobre o exercício em tempo real. 
 
Os desportos incluídos incluem corrida ao ar livre, corrida indoor, bicicleta e equitação, caminhada, ginásio, ioga, passadeira, escalada e outros desportos como basquete, futebol e remo. Desta forma, ao final de cada actividade física, o utilizador poderá ter um controlar todos os detalhes. 
 

Não tem GPS, mas podes fazer uso do GPS conectado do teu telemóvel.
 
O smartwatch já tem Bluetooth 5.0 e com isso podemos receber notificações (seja SMS, chamadas ou aplicações).
 
O Haylou RT LS05S tem bateria de longa duração de 275mAh, que dá uma autonomia de até 20 dias com uma única carga no modo de economia e até 15 dias com uma única carga no modo de monitorização de frequência cardíaca 24/7.
 
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: