Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Huawei FreeBuds 4i: os novos auriculares com cancelamento de ruído e um preço acessível

Huawei FreeBuds 4i: os novos auriculares com cancelamento de ruído e um preço acessível
Share it:
Os Huawei FreeBuds 4i herdam excelentes recursos da série FreeBuds, destacando-se o ANC confortável, a bateria de longa duração e o som cristalino.
Huawei FreeBuds 4i: os novos auriculares com cancelamento de ruído e um preço acessível
Os mais recentes auriculares TWS da Huawei estão quase a chegar às lojas portuguesas e a Huawei preparou uma oferta especial para assinalar este lançamento. A campanha dos Huawei FreeBuds 4i, que arranca hoje, 16 de Março, e termina a 16 de Abril, vai permitir ao consumidor alargar o portfólio de produtos da marca, pois ao adquirir os novos auriculares TWS da Huawei vai receber uma smartband Huawei Band 4e. Está previsto que os Huawei Freebuds 4i cheguem às lojas já no próximo dia 26 de Março.

Os Huawei FreeBuds 4i, apresentados num evento online no mês passado, surpreenderam por manter recursos incríveis característicos das gerações mais premium a um preço imbatível. Os novos auriculares TWS oferecem uma bateria de longa duração, um cancelamento de ruído ativo (ANC), um design moderno e uma excelente qualidade de áudio, permitindo que todos os utilizadores desfrutem de uma experiência de som sem precedentes.

Som cristalino de alta qualidade em qualquer situação

Os Huawei FreeBuds 4i detetam o ruído ambiente através dos seus microfones, criando uma onda sonora, e reduzindo o ruído para uma experiência de áudio de alta qualidade. O algoritmo de cancelamento de ruído visa os ambientes mais movimentados, como por exemplo, transportes públicos, estações de comboios, escritórios, de forma a proporcionar aos utilizadores uma experiência confortável de cancelamento de ruído em qualquer situação.

Os novos auriculares TWS apresentam ainda o Modo Ambiente, permitindo que os utilizadores ouçam o som ao seu redor sem ter de retirar os auriculares. Basta pressionar um dos auriculares para ser possível alternar entre este modo e o modo de cancelamento de ruído ativo.

Para reduzir a interferência do ruído ambiente durante as chamadas de voz, os Huawei FreeBuds 4i incluem três tecnologias anti interferência: a tecnologia exclusiva de beamforming; o sistema de microfone duplo e a tecnologia de redução de ruído assistida por AI. A tecnologia exclusiva de beamforming permite que os microfones captem a voz do utilizador com precisão; o sistema de microfone duplo apresenta um design slit-duct para reduzir efetivamente o som do vento e a tecnologia de redução de ruído AI filtra o restante som. Com estas tecnologias o utilizador poderá fazer chamadas sem qualquer problema, conseguindo manter a qualidade, mesmo em ambientes ruidosos, ou mesmo que esteja em movimento (por exemplo, a caminhar, correr ou a andar de bicicleta).

Autonomia para todo o dia

A duração da bateria é uma caraterística importante para os consumidores no momento da escolha dos seus auriculares. Os Huawei FreeBuds 4i apresentam uma bateria poderosa e de alta densidade de energia inserida num dispositivo compacto. Quando o ANC está desligado, os Huawei FreeBuds 4i oferecem até 10 horas de reprodução de música contínua ou até 6,5 horas de chamadas de voz. Em conjunto com caixa de carregamento, estes auriculares podem atingir até 22 horas de reprodução de música ou até 14 horas de chamada de voz.

Se o ANC estiver ligado, os Huawei FreeBuds 4i oferecem até 7,5 horas de reprodução de música contínua e até 5,5 horas de chamadas de voz. Além disso, a tecnologia de carregamento rápido permite 4 horas de áudio com apenas um carregamento de 10 minutos, para que os utilizadores não precisem de se preocupar com o nível da bateria quando estão fora de casa.

Design moderno e compacto


O design compacto e oval dos Huawei FreeBuds 4i é inspirado na mundialmente reconhecida praia de areia preta na Islândia. A caixa de carregamento dos Huawei FreeBuds 4i foi projetada para se ajustar à palma da mão do utilizador, apresentando o tamanho perfeito para ser transportada. Estes auriculares foram ainda submetidos a diversos testes de conforto, sendo que o resultado não podia ter sido melhor, com os Huawei FreeBuds 4i apresentam um formato que se ajusta perfeitamente ao ouvido, melhorando significativamente o conforto em casos de utilizações prolongadas.

Os designers da Huawei tiveram como objetivo apresentar um design para utilizadores ativos e enérgicos, permitindo-lhes usufruir da beleza da vida durante as suas aventuras. Graças à tecnologia de áudio avançada da Huawei, estes auriculares são capazes de fornecer uma experiência de som cristalino a qualquer hora e em qualquer lugar.

Qualidade de áudio de excelência


Os Huawei FreeBuds 4i apresentam componentes personalizados, incluindo drivers dinâmicos de 10 mm, que proporcionam uma maior amplitude para um elevado desempenho de graves.

Estes auriculares incluem ainda o flexível e poderoso diafragma composto de polímero "PEEK + PU", de forma a proporcionar uma alta sensibilidade e uma resposta dinâmica, apresentando todos os detalhes da música ao utilizador.

Os Huawei FreeBuds 4i foram projetados para atender às necessidades de todos os estilos de música. A equipa da Huawei combinou diferentes instrumentos, ritmos e estilos vocais para ajustar a qualidade do áudio de acordo com a frequência da música pop, oferecendo uma saída de áudio adequada às necessidades diárias da maioria dos utilizadores, mesmo em ambientes mais movimentados.

A forma mais inteligente de controlar os seus Freebuds

A aplicação Huawei AI Life ajuda a gerir todos os dispositivos inteligentes numa única aplicação, de forma conveniente e fácil. Permite controlar quando os dispositivos se ligam, alterar definições, e oferece várias funcionalidades inteligentes incorporadas, tudo com apenas alguns toques.

 

No caso dos Huawei Freebuds 4i esta aplicação da Huawei vem permitir um melhor controlo dos auriculares, disponibilizando numa só app uma série de funções para uma experiência ainda melhor. Assim, com a AI Life o utilizador consegue ativar e desativar a opção de cancelamento de ruído ou selecionar o modo ambiente, perceber qual a percentagem de bateria da caixa de carregamento e de cada um dos auriculares e ainda localizar os seus Freebuds com a opção Localizar Auriculares.

Além da experiência de áudio cristalina, os Huawei FreeBuds 4i oferecem uma excelente experiência de interação. Os utilizadores podem controlar facilmente a reprodução de música, atender e desligar chamadas de voz e ativar/desativar o cancelamento de ruído através de toques simples nos auriculares. O emparelhamento dos Huawei FreeBuds 4i com smartphones Huawei (com EMUI 10.0 ou superior) é feito de forma rápida e automática.

Em suma, a confortável redução de ruído ativa, a qualidade de áudio pura e a bateria poderosa permitem que os utilizadores libertem a sua criatividade e entusiasmo e desfrutem de uma experiência auditiva confortável a qualquer hora, em qualquer lugar.

Assinatura gratuita do serviço de Música da Huawei

Para quem comprar os novos Huawei FreeBuds 4i, a Huawei oferece 6 meses de assinatura gratuita para novos utilizadores do serviço de Música da Huawei, com o objetivo de permitir que os utilizadores ouçam as suas músicas preferidas, descubram novos artistas e criem as suas próprias listas de reprodução, adequadas a cada estado de espírito. Para aqueles que pretendam testar a bateria dos Huawei FreeBuds 4i, o serviço de Música da Huawei apresenta uma lista de reprodução de 100 músicas diferentes que podem ser ouvidas de forma contínua e sem necessidade de colocar os auriculares a carregar.
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: