Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Imovirtual é apontado por 91% dos profissionais do setor como o portal mais utilizado

Imovirtual é apontado por 91% dos profissionais do setor como o portal mais utilizado
Share it:
Considerando apenas a região da Grande Lisboa, o estudo da Ipsos revela que são 93% dos consultores imobiliários a indicarem esta preferência
Imovirtual é apontado por 91% dos profissionais do setor como o portal mais utilizado

Um estudo da Ipsos, realizado aos principais players do mercado e que reuniu respostas junto de 300 profissionais do setor, entre 28 de janeiro e 9 de fevereiro, concluiu que o Imovirtual é o portal imobiliário mais utilizado pelos consultores.

Segundo a pesquisa, e quando questionados sobre a possibilidade de apenas poderem escolher um dos portais imobiliários, 48% dos respondentes afirmam a preferência pelo Imovirtual, justificando a escolha por motivos relacionados com perceção, hábito e custos associados. A nível de custos (40%), facilidade de utilização (81%), aparência (70%), atividades de apoio ao negócio (61%) e apoio ao cliente (77%), o Imovirtual acaba também por superar toda a concorrência.

“O objetivo passa sempre por oferecer alternativas para que os profissionais executem melhor o seu trabalho. Nos últimos anos temos tido um foco muito grande em customer centricity, colocando o agente/agência imobiliária no centro das nossas decisões. Isso tem orientado a nossa estratégia comercial, aproximando a equipa de vendas dos clientes, assim como tem influenciado as diversas parcerias e serviços que passámos a disponibilizar”, esclarece Ricardo Feferbaum, Diretor Geral do Imovirtual.

Na generalidade, o Imovirtual conquista a satisfação global dos utilizadores (63%). Relativamente ao NPS, o indicador que avalia a probabilidade de recomendação de um serviço a colegas de trabalho ou conhecidos através de três grupos de respondentes (promotores, neutros e detratores), o Imovirtual lidera também as escolhas dos inquiridos com cerca de 43% dos profissionais a admitirem recomendar o portal.

“Sabemos que nossa principal responsabilidade é gerar contatos que levem às vendas e isso também foi sinalizado na pesquisa. Por isso, trabalhamos constantemente em estratégias de performance e SEO que têm revelado ótimos resultados. Este ano, o Imovirtual completa 10 anos e estamos muito gratos aos nossos parceiros por termos chegado até aqui desta forma. Temos tudo para, em conjunto, continuarmos a crescer no futuro”, conclui Ricardo Feferbaum.

Estes números confirmam a excelência do serviço prestado pelo Imovirtual que, em 2020, foi distinguida com os prémios ‘Escolha do Consumidor’ e ‘Cinco Estrelas‘ pelo 7º e 6º ano consecutivos na categoria de ‘Comércio Online de Imobiliário’.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: