Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Inetum pretende contratar 200 consultores em 2021 para a sua SAP Business Line

Inetum pretende contratar 200 consultores em 2021 para a sua SAP Business Line
Share it:
Em 2020, a área de negócio SAP da Inetum foi responsável por contratar 36 novos colaboradores e integrou 49 estagiários. Com mais de 2000 consultores de SAP no universo do Grupo Inetum (ROFF, GFI Portugal, I2S e IECISA), a empresa pretende contratar novos talentos em Portugal em 2021.
Inetum pretende contratar 200 consultores em 2021 para a sua SAP Business Line
A Inetum, empresa líder no mercado português na implementação de soluções SAP, começa o ano de 2021 com um novo processo de recrutamento em Portugal. A tecnológica pretende contratar cerca de 200 novos colaboradores para integrar Academias de formação e para as áreas de SAP SuccessFactors, SAP HCM, SAP Financial, SAP Logistics, SAP Basis e OutSystems.

A aposta em competências como o sentido de responsabilidade, dinamismo, vontade de viajar, elevada capacidade de relacionamento interpessoal, trabalho de equipa e um espírito curioso e aventureiro, são algumas das características mais valorizadas para fazer parte do grupo Inetum.

“Pretendemos reforçar as nossas equipas na área de consultoria SAP, tendo em conta as necessidades do nosso negócio, com vista a crescer de forma sustentável, garantindo sempre a satisfação dos nossos clientes. O nosso objetivo é recrutar em Portugal cerca de 200 colaboradores, com uma variedade de experiências profissionais, tendo em vista garantir que temos os melhores profissionais ao nosso lado, mantendo a satisfação total dos nossos clientes”, refere Francisco Febrero, Corporate VP & CEO SAP BL Head of Portugal da Inetum.

Com o atual contexto da pandemia de Covid-19, a Inetum teve de adaptar-se e alterar a forma como procedia no seu processo de recrutamento, como tal, as entrevistas presenciais deram lugar às entrevistas realizadas por meio de plataformas online. Igualmente o processo de acolhimento foi atualizado, contemplando ações específicas dedicadas ao controlo da pandemia na empresa e junto das famílias dos novos colaboradores. Uma nova estratégia para dar resposta às necessidades de reforçar as equipas, respondendo ao contínuo crescimento sustentável do negócio.

A Inetum garante aos seus futuros colaboradores a possibilidade de integrar uma empresa sólida e em expansão além de um ambiente de trabalho criativo e dinâmico. Desde o início da pandemia em 2020, a Inetum tem promovido o bem-estar dos seus colaboradores, oferecendo condições profissionais benéficas que privilegiem a interajuda e motivação dos mesmos.

Aposta na formação SAP

Como entidade certificada pela DGERT e SAP Education Partner, a área de negócio SAP da Inetum realiza formações em SAP para colaborares e outros profissionais fora da organização. O tempo da formação é variável consoante a área, mas existem formações a partir de 24 horas.

“Existe um crescente interesse e procura por formações nas áreas de SAP, quer seja por indivíduos que procuram um novo desafio profissional, quer por empresas que querem desenvolver competências nestas áreas, por isso na Inetum estamos aptos para proporcionar, tanto a nível individual como profissional, formações nas várias áreas de SAP, contribuindo desta forma para que indivíduos e empresas possam apostar no crescimento do seu negócio”, acrescentou Francisco Febrero, Corporate VP & CEO SAP BL Head of Portugal da Inetum.

Além destas formações, a Inetum Academy tem um programa composto por um conjunto de formações para jovens licenciados que vão desde a construção de um verdadeiro espírito de equipa e da formação em consultoria até à aquisição de conhecimentos técnicos específicos na área SAP. “Para este ano, queremos ainda continuar a realizar as nossas Inetum Academies, programas de contratação dedicados aos recém-licenciados, integrando por este meio cerca de 100 novos colaboradores na empresa” conclui Francisco Febrero.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: