Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Kospet Rock - Barato e Robusto

Kospet Rock - Barato e Robusto
Share it:
O Kospet Rock é um smartwatch com um estilo rugged, robusto e barato. A Kospet já nos habituou a máquinas boas e baratas e este não é excepção.
 
Construído para resistir e funcionar em ambientes difíceis. Sendo à prova de água, à prova de poeira e à prova de choque. Adopta o estilo desportivo resistente, as bordas bem definidas tornam-no durável e resistente à água e à poeira. 
 
Tem um ecrã de 1,69 polegadas que oferece uma imersão notável e melhor experiência de toque. A alta resolução revela uma imagem nítida e oferece uma óptima experiência visual ao explorar o exterior. 
 
Monitoriza 20 modos desportivos e tem uma resistência à agua de aproximadamente 30 metros Corrida, caminhada, Trail, ciclismo, escalada, esqui, natação, basquetebol, futebol e basebol, etc. 
 
O relógio não tem GPS mas durante a actividade dá-te dados como tempo real, frequência cardíaca, velocidade, distância, tempo activo, etc.
 
O Rock dá-te ainda dados da tua actividade diária como pedómetro, calorias, distância,e um lembrete de sedentarismo.
 
Temos uma bateria de 350 mAh que pode durar até 50 dias.
 
Temos ainda o sistema de notificações normal como chamadas, mensagens de texto e as diferentes aplicações de mensagens.
 

Como outras funções temos a monitorização do sono, despertador, clima, controle de música, pressão sanguínea, oxigénio no sangue, etc. 
 
Para se conectar ao telemóvel o relógio inteligente usa a aplicação Da Fit que é compatível com IOS 10.0 e superior, Android 5.1 e superior.
 
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: