Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

LANQ PCDock: O novo padrão de suporte para monitor

LANQ PCDock: O novo padrão de suporte para monitor
Share it:

Na plataforma de financiamento Indiegogo surgiu uma gadget super interessante que oferece um novo padrão para suporte de monitores.

Esta ferramenta altera a experiência do espaço de trabalho/estúdio. Permite actualizar a configuração num ambiente mais organizado, seguro, conveniente e torna ainda mais fácil lidar com os diferentes cabos.

O PCDock traz o seguinte:

  • Um HUB USB 3.2;
  • Leitor de impressão digital;
  • Modulo Bluetooth;
  • Modo Wifi dupla banda;
  • Carregamento Wireless 15W;
  • Entre outras coisas;

Tens um verdadeiro arsenal num único gadget só, que tem como principal função ser suporte para o teu monitor.

Isto permite, teres o teu local de trabalho muito mais organizado, sem cabos espalhados por todo o lado e com tudo o que necessitas ali à mão.

LANQ PCDock fornece uma entrada rápida e segura em 0,15s com um módulo de impressão digital exclusivo com suporte para autorização biométrica do Windows Hello. 

É capaz de registar diferentes conjuntos de impressões digitais para possibilitar a troca de contas numa fracção de segundo. 

LANQ PCDock: O novo padrão de suporte para monitor

O LANQ fornece um adaptador WiFi de banda dupla (2.4G / 5.8G) integrado com velocidade de alto desempenho de até 1200Mbps e permanece estável independentemente de ser uma tarefa única ou download multitarefa. É forte o suficiente para suportar streaming sem buffer e partilha de pontos de acesso. 

O PCDock oferece Bluetooth integrado avançado que permite que até 10 dispositivos se conectem num raio de transmissão sem barreiras de 20 metros . 

O sistema tem autoridade para bloquear seu PC imediatamente quando ficares mais de 1 minuto com qualquer dispositivo emparelhado. 

Possui um carregador rápido integrado e um hub USB na lateral, carregador sem fio fácil e 4 portas Tipo-C / A para carregar telefones em todas as plataformas IOS / Android . Vários tipos de portas com taxas de transferência de arquivos de até 5 Gbps . * USB Type-C 3.2 Gen 1 x2 (taxa de transferência de 5 Gbps) * USB Type-A 3.2 Gen 1 x2 (taxa de transferência de 5 Gbps) Carregamento sem fio 15 W Carregamento rápido de 15 W (carregamento de porta única) * (também denominado como USB 3.1 Gen 1 e USB 3.0).

Este gadget está na fase de financiamento e encontra-se à venda por 84€.

Podes ver tudo aqui.

Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: