Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Lenovo torna-se a primeira empresa de PCs a anunciar uma colaboração de gaming com o Stadia Pro

Lenovo torna-se a primeira empresa de PCs a anunciar uma colaboração de gaming com o Stadia Pro
Share it:
Lenovo™ irá oferecer três meses gratuitos de serviço de gaming em cloud nos novos PCs de gaming Lenovo Legion™ e IdeaPad™.
Lenovo torna-se a primeira empresa de PCs a anunciar uma colaboração de gaming com o Stadia Pro
A Lenovo aliou-se à Google para oferecer três meses de acesso gratuito ao Stadia Pro, um serviço de subscrição de gaming em cloud promovido pelo Google e que estará disponível nos novos PCs de gaming Lenovo Legion e IdeaPad. Ao colaborar com o Stadia, a Lenovo continua a manter a sua estratégia, já de longa data, de oferecer aos gamers de todo o mundo uma escolha mais ampla na forma de como e onde jogam.

Stadia é um serviço de gaming da Google que permite aos gamers jogarem instantaneamente mais de 130 jogos nos seus dispositivos - PC, telefone e TV - sem necessidade de downloads ou atualizações. Os jogos podem ser adquiridos individualmente ou através de uma subscrição no Stadia Pro.

O Stadia Pro inclui uma vasta coleção de jogos grátis que se podem jogar instantaneamente, com novos jogos adicionados todos os meses, acessíveis para disputar enquanto os jogadores mantenham a sua subscrição no Stadia Pro. Subscritores Pro obtém também descontos exclusivos em outros jogos disponíveis para compra na loja Stadia, incluindo jogos como Immortals Fenyx Rising, Cyberpunk 2077, NBA 2K21, Assassin’s Creed: Valhalla e Watch Dogs: Legion. Jogos adquiridos no Stadia estão disponíveis para os jogadores de forma permanente sem que sejam necessários pagamentos ou subscrições adicionais.

A colaboração oferece a todos os clientes que comprem o novo Lenovo Legion ou o IdeaPad Gaming PC a oportunidade de terem acesso a três meses grátis à experiência de gaming do Stadia Pro. Os clientes poderão reclamar a oferta adicional através do Lenovo Vantage, na página “My Software” nos dispositivos Lenovo, utilizando um URL com um código promocional especial. A oferta também estará disponível através da nossa comunidade Legion Gaming em gaming.lenovo.com, em mercados selecionados.

A oferta será lançada a partir deste mês e estará disponível em 22 mercados diferentes da América do Norte da Europa.

Para obter mais informações sobre disponibilidade, visite este link.
Para os termos e condições desta oferta, visite este link.
Para obter informações gerais sobre o Stadia, visite este link.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: