Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

"LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER" ESTREIA DIA 18 DE MARÇO NA HBO PORTUGAL

"LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER" ESTREIA DIA 18 DE MARÇO NA HBO PORTUGAL
Share it:
LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER. Estreia dia 18 de março, em exclusivo, na HBO Portugal.

A longa-metragem Max Original, da Warner Bros. Pictures e da DC, LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER, será lançada em simultâneo com os EUA.
"LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER" ESTREIA DIA 18 DE MARÇO NA HBO PORTUGAL
A LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER estreia dia 18 de março, em exclusivo, na HBO Portugal. O lançamento de LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER será apoiado também pelo lançamento da banda sonora no Watertower Music.

Em LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER, Bruce Wayne (Ben Affleck) está determinado a garantir que o sacrifício final do Super-Homem (Henry Cavill) não tenha sido em vão, e junta forças com Diana Prince (Gal Gadot) para recrutar uma equipa de meta-humanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, uma vez que cada um dos recrutas terá que enfrentar os seus próprios demónios do passado para seguir em frente e, dessa forma, unirem-se para formar uma liga de heróis sem precedentes. O problema é que, embora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller), pode já ser demasiado tarde para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad, Darkseid e das suas terríveis intenções.

O primeiro conjunto de lançamentos internacionais da LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER também foi anunciado. Em simultâneo com a estreia na HBO Max nos EUA, o filme estará também disponível, em exclusivo, nos serviços HBO da Europa, nomeadamente nos Países Nórdicos, Europa Central, Espanha e Portugal e no serviço HBO GO na Ásia. Na América Latina, o filme vai estrear exclusivamente na HBO Max, quando for lançada na região, ainda este ano.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: