Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Mickael Carreira, Alice Trewinnard, Gonçalo Peixoto e Miguel Claro apresentam o ASUS ZenBook Duo 14

Mickael Carreira, Alice Trewinnard, Gonçalo Peixoto e Miguel Claro apresentam o ASUS ZenBook Duo 14
Share it:
A ASUS Portugal acaba de fazer chegar o novo portátil ZenBook Duo 14 às lojas e, para o apresentar ao público, concretizou parceria com quatro figuras bastante conhecidas das respetivas áreas profissionais: Mickael Carreira, Alice Trewinnard, Gonçalo Peixoto e Miguel Claro. São estes os rostos da campanha de lançamento do novo portátil da marca.
Através de vídeos, em vários cenários, cada um dos quatro “embaixadores” mostra o seu dia-a-dia profissional, sendo o elemento comum a todos a utilização do novo ZenBook Duo 14, nas suas páginas oficiais de Instagram.
O objetivo da campanha é mostrar a inovação e versatilidade do novo equipamento, vencedor de vários prémios incluindo o de inovação atribuído pela famosa feira tecnológica CES 2021 que se realizou online em janeiro. 
Mestre no multitasking, graças aos seus dois ecrãs, o ASUS ZenBook Duo 14 permite fazer tudo com muito estilo, sendo o companheiro ideal para produtividade sem esforço e criatividade em movimento. O inovador ecrã tátil secundário, ScreenPad™ Plus, inclina-se automaticamente até um ângulo de 7°, reduzindo o brilho e os reflexos para uma melhor legibilidade. Aliando a potência à elegância, tem um ecrã NanoEdge de 14 polegadas, sem molduras nos quatro lados, pesa apenas 1.6kg e a sua bateria dura até 17 horas para uma autonomia durante todo o dia.
Vídeos da campanha:

Mickael Carreira: https://www.instagram.com/p/CMIcBy6hPQZ/
Alice Trewinnard: https://www.instagram.com/p/CMIcqR5JCvA/
Gonçalo Peixoto: https://www.instagram.com/p/CMIbXowj00J/
Miguel Claro: https://www.instagram.com/p/CMIaLngnI5o/

Para mais informações sobre o produto consulte: https://www.asus.com/pt/Laptops/For-Home/ZenBook/ZenBook-Duo-14-UX482/ e para assistir a todos os vídeos da marca visite https://www.youtube.com/ASUSPortugal/

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: