Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Multifunções OKI distinguido com um Office Oscar

Multifunções OKI distinguido com um Office Oscar
Share it:
Multifunções personalizável reconhecido pela inovação e por acrescentar valor aos locais de trabalho mais exigentes em diferentes sectores de atividade
Multifunções OKI distinguido com um Office Oscar

O Multifunções A3 a cores MC883 da OKI Europe recebeu um Office Oscar da OEN Magazine em reconhecimento das suas funcionalidades inovadoras e do valor que pode acrescentar a organizações de vários setores. Os OEN Office Oscars são atribuídos a empresas com novos produtos, serviços ou iniciativas que oferecem melhorias significativas em termos de padrões, excelência, qualidade e valor.

O prémio é a mais recente distinção do MC883, que foi concebido para acrescentar valor aos ambientes de trabalho mais exigentes, incluindo serviços profissionais, cuidados de saúde e construção civil. Em 2020, o mesmo multifunções da OKI foi também eleito Escolha do Editor pela Print IT Reseller.

Em ambientes profissionais onde a gestão de documentos rápida, rigorosa e segura é essencial para satisfazer as necessidades dos clientes, o MC883 oferece autenticação por PIN e ID para manter os documentos confidenciais em permanente segurança e com rastreabilidade total. Em ambientes atarefados de cuidados de saúde que prestam serviços 24 horas por dia, este MFP inteligente fornece assistência permanente com disponibilidade e confidencialidade das informações em todos os momentos. Crachás, formulários de pacientes e informações médicas podem ser impressos, digitalizados, armazenados, enviados e acedidos a qualquer hora do dia. No setor da construção, os grupos de trabalho podem contar com o MC883 para ajudar a cumprir prazos de execução de obras e a manter a satisfação dos clientes, oferecendo uma capacidade ininterrupta para imprimir e digitalizar documentos e planos no local, com qualidade profissional e a qualquer momento. Além disso, os utilizadores podem efetuar a manutenção ao equipamento em qualquer ambiente sem a necessidade de recorrer a técnicos especializados, graças à sua fácil auto manutenção.

"Poupando tempo e dinheiro, e com o desempenho de impressão e o espaço como prioridade, o OKI MC883, um MFP Smart A3 a cores, é uma adição muito útil aos locais de trabalho mais exigentes, como os do sector dos cuidados de saúde, tendo conquistado um dos nossos cobiçados prémios Office Oscar. Com um design ergonómico, o equipamento apresenta facilidade de utilização e manutenção reduzida, garantindo qualidade e segurança profissionais para manter as empresas a funcionar sem interrupções", destaca Clare Brooks, editora da OEN.

Versátil e fácil de utilizar, o MC883 foi concebido a pensar no utilizador. Equipado com a tecnologia LED digital pioneira da OKI, este MFP inteligente produz texto extremamente nítido e excelentes imagens a cores de alta definição com uma resolução de 1200 x 1200 dpi de qualidade elevada numa grande variedade de suportes, desde A6 a banners de 1,3 m e gramagens até 256 grs.

"Combinando capacidades de fluxo de trabalho facilmente personalizáveis com um design fácil de utilizar e uma impressão a cores nítida de 1200 x 1200 dpi, o MC883 provou acrescentar valor em setores onde a impressão fiável é uma prioridade", afirma Polfai Ng, Gestor de Marketing de Produtos, OKI Europe Ltd. "Esta impressora inteligente oferece a versatilidade de que as organizações com requisitos de impressão complexos necessitam para simplificar os seus fluxos de trabalho sem afetar o desempenho ou a produtividade graças ao seu software flexível, aos componentes de elevado desempenho e à arquitetura da plataforma aberta sXP."

Com as organizações e empresas à procura do máximo de apoio para se manterem operacionais durantes estes tempos difíceis, para além da garantia alargada de 3 anos no registo do produto, no âmbito da campanha "Adapte-se hoje", a OKI está a oferecer um pack de agilidade para os negócios, no valor aproximado de 500 €*, na compra de um MC883 e de um conjunto de toners CMYK.

O pack inclui uma subscrição gratuita** de seis meses do software criativo The Design Hub e do scanner móvel com Inteligência Artifical ABBYY FineScanner Premium, suportes de impressão para aplicações especificas a cada sector e acesso a modelos e artes-finais. Estas ferramentas e recursos são desenvolvidos para ajudar as empresas a adaptarem rapidamente a sua sinalética e a comunicação com os clientes às circunstâncias em constante mudança, como o cumprimento das diretrizes governamentais ou a adaptação às alterações nas tendências sociais e do mercado, sem que tenham de depender de terceiros.

Para obter mais informações, aceda a www.oki.com/pt
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: