Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Netflix está a fazer um filme e um anime com Keanu Reeves

Netflix está a fazer um filme e um anime com Keanu Reeves
Share it:
A Netflix está a fazer um filme e um anime estrelado por Keanu Reeves.
Netflix está a fazer um filme e um anime com Keanu Reeves
A Netflix anunciou que está a desenvolver um filme de acção ao vivo e uma série de anime baseada na série BRZRKR dos Boom! Studios limitada de 12 edições. Reeves também emprestará a voz para a série de anime. 
 
O que é a série de quadrinhos BRZRKR de Keanu Reeves? 
 
Para quem não conhece, BRZRKR é descrito como uma "saga brutalmente épica" pela editora Boom! Studios e segue a jornada de um guerreiro imortal ao longo de 80.000 anos de história. 
 
O protagonista de BRZRKR é simplesmente conhecido como "B", um meio mortal e meio deus que é amaldiçoado a cometer actos violentos apesar do efeito sobre a sua sanidade. 
 
Depois de vagar pela Terra por séculos, "B" é recrutado pelo governo dos Estados Unidos para lutar as batalhas que eles consideram muito perigosas para os outros. 
 
Em troca, "B" finalmente aprenderá como quebrar o estrondo da sua vida sem fim. 
 
A série de quadrinhos foi criada e co-escrita por Reeves, com o autor best-seller do New York Times Matt Kindt (Folklords, Bang!) a ajudar Reeves a desenvolver a narrativa. 
 
O famoso artista da Marvel Ron Garney (Wolverine, Capitão América) ilustrará todas as 12 edições, com cores adicionais de Bill Crabtree (BPRD), cartas de Clem Robins (Hellboy) e designs de personagens e capas de quadrinhos produzidos por Rafael Grampá (The Dark Knight Returns : A Criança de Ouro). 
 
A primeira edição da BRZRKR, que chegou no dia 4 de Março, vendeu 615 mil exemplares. 
 
No momento, não há data de lançamento para as duas adaptações da Netflix ou o quão próximo o filme de acção ao vivo se manterá em relação ao material original. 
 
A série de anime não parece ser uma sequência directa, de acordo com a Boom!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: