Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Netflix X-Ray - Todas as informações que necessitas no teu Chrome

Netflix X-Ray - Todas as informações que necessitas no teu Chrome
Share it:
O Amazon Prime Video pode orgulhar-se, de durante uns tempos, estar acima dos concorrentes, com a sua funcionalidade X-Ray que se conecta ao IMDb para ser capaz de fornecer mais informações sobre qualquer título selecionado, incluindo seu elenco, curiosidades e muito mais. 
Agora, graças a uma extensão do Chrome, algumas dessas funcionalidades podem ser usadas para a Netflix. 

A extensão, atualmente disponível apenas para o Google Chrome no desktop, dá-nos um vislumbre de como a função X-Ray do Prime Video poderia ser aplicada à Netflix. 

A Amazon apresentou o X-Ray for Movies pela primeira vez em 2012 e é um dos poucos recursos que diferencia o streamer do resto. 

A Netflix X-Ray ainda não está tão completa mas já consegue mostrar algumas informações bem engraçadas como por exemplo músicas, filmes, series, trailers, sinopse, informações de streaming, galerias de fotos e muito mais sobre os atores. 


Se clicares em qualquer um dos atores trará uma coleção de outras obras desse ator. Clicar em cada título revelará informações sobre aquele filme ou série, incluindo trailers, pontuações e descrições. 

Mais importante ainda, ela obtém a disponibilidade de streaming do Google, mas não indica facilmente quais outros títulos estão disponíveis na Netflix. 

A extensão também traz as musicas para os respetivos títulos. 

A extensão requer algumas permissões para completar as informações.

É uma extensão bastante engraçada.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: