Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NOMADLAND - SOBREVIVER NA AMÉRICA - VENCEDOR DE 4 CRITICS' CHOICE AWARDS® - BREVEMENTE NOS CINEMAS

NOMADLAND - SOBREVIVER NA AMÉRICA - VENCEDOR DE 4 CRITICS' CHOICE AWARDS® - BREVEMENTE NOS CINEMAS
Share it:
VENCEDOR NA 26ª EDIÇÃO DOS CRITICS CHOICE AWARDS®!

NOMADLAND - SOBREVIVER NA AMÉRICA vence em quatro categorias, nomeadamente
Melhor Filme, Melhor Realizador, Melhor Argumento Adaptado (Chloé Zhao) e Melhor Fotografia (Joshua James Richards).



Esta madrugada, realizou-se a 26ª edição dos Critics' Choice Awards® e mais uma vez o filme NOMADLAND - SOBREVIVER NA AMÉRICA,foi um dos grandes vencedores da edição deste ano.

NOMADLAND - SOBREVIVER NA AMÉRICA foi distinguido em quatro das principais categorias, nomeadamente a de Melhor Filme, Melhor Realizador, Melhor Argumento Adaptado (Chloé Zhao) e Melhor Fotografia (Joshua James Richards). Estas distinções atribuídas ontem pela Critics’ Choice Association (CCA) vêm juntar-se a outras que o filme tem vindo a acumular em vários festivais internacionais, como o Globo de Ouro® para Melhor Filme - Drama e Melhor Realizador (Chloé Zhao), oLeão de Ouro de Melhor Filme no Festival de Cinema de Veneza ou o People's Choice Awards do Festival de Cinema de Toronto.

A terceira longa-metragem da realizadora Chloé Zhao, NOMADLAND - SOBREVIVER NA AMÉRICA apresenta Linda May, Swankie e Bob Wells, verdadeiros nómadas, como mentores e companheiros de Fern (Frances McDormand) na sua viagem pelas vastas paisagens do oeste americano. Após o colapso económico de uma cidade empresarial na zona rural de Nevada, Fern prepara a sua carrinha e parte pela estrada, explorando uma vida fora da sociedade convencional, como uma nómada moderna.

NOMADLAND - SOBREVIVER NA AMÉRICA estreia brevemente nos cinemas portugueses.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: