Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NOS ACELERA A IMPLEMENTAÇÃO DO 5G EM PARCERIA COM O KAIZEN

NOS ACELERA A IMPLEMENTAÇÃO DO 5G EM PARCERIA COM O KAIZEN
Share it:
A NOS celebrou uma parceria com o Kaizen Institute que tem como objetivo contribuir para a transformação digital das empresas e instituições portuguesas, e acelerar a implementação do 5G. Através desta parceria, que alia a inovação da NOS à expertise em consultoria do Kaizen Institute, a NOS reforça a sua posição de líder na transição digital do tecido empresarial português.
NOS ACELERA A IMPLEMENTAÇÃO DO 5G EM PARCERIA COM O KAIZEN
Para além da prestação de serviços de telecomunicações e operação de redes, a NOS compromete-se a acrescentar maior valor às operações e serviços dos seus clientes empresariais, através do desenho e implementação de projetos 5G otimizados, que conduzam à digitalização das empresas nacionais.

Através desta parceria, empresas de diversos setores de atividade - industrial, retalho, saúde, logística, entre outros - terão acesso direto à melhor consultoria e inovação digital no âmbito do 5G, que permitirá tornarem-se mais eficientes e competitivas. Entre as futuras possibilidades que o 5G da NOS poderá trazer a estas empresas destacam-se a sensorização de equipamentos, a automação industrial e a realidade aumentada enquanto suporte a processos de produção e manutenção.

Os ganhos de produtividade e competitividade resultantes da introdução desta nova tecnologia vão permitir às empresas otimizar e reduzir a utilização de recursos nos seus processos operacionais e cadeias de abastecimento, bem como valorizar o capital humano e talento, contribuindo desta forma para que sejam empresas mais ambiental e socialmente sustentáveis no longo prazo.

Para António Costa, Senior Partner do Kaizen Institute, “esta parceria estratégica vai permitir ao Kaizen contribuir com o seu conhecimento e experiência nas áreas da melhoria contínua e dos processos em projetos com maior foco na componente digital, contribuindo para apoiar o crescimento dos negócios nacionais e gerando um impacto positivo na economia portuguesa”.

Segundo Manuel Ramalho Eanes, Administrador da NOS, “a implementação da rede 5G é a base fundamental para a crescente digitalização do país e um passo determinante para estimular a economia do futuro. Na NOS, estamos focados em criar as condições para que as empresas, as instituições e as pessoas, possam rapidamente começar a tirar partido do novo mundo de oportunidades que o 5G traz, e esta parceria com o Kaizen Institute é mais um passo nesse sentido”.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: