Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NOVO DOCUMENTÁRIO "THE DAY SPORTS STOOD STILL" ESTREIA DIA 25 DE MARÇO NA HBO PORTUGAL

NOVO DOCUMENTÁRIO "THE DAY SPORTS STOOD STILL" ESTREIA DIA 25 DE MARÇO NA HBO PORTUGAL
Share it:
Produzido pelo vencedor do Óscar®, Brian Grazer, e realizado pelo vencedor do Emmy®, Antoine Fuqua, com produção executiva da estrela da NBA, Chris Paul, que é também o protagonista, este documentário é uma janela única para a extraordinária pausa e recomeço do desporto a nível mundial durante a pandemia da COVID-19.
A HBO Sports, a Imagine Documentaries e a Fuqua Films uniram-se para THE DAY SPORTS STOOD STILL, um documentário que conta a história da suspensão sem precedentes das atividades desportivas, em março de 2020 e a notável reviravolta nos eventos que se seguiram. O realizador vencedor do Emmy®, Antoine Fuqua (“What's My Name | Muhammad Ali” da HBO), fará a cronologia da paragem abrupta, o papel proeminente dos atletas em casos de injustiças raciais que aumentaram durante a pandemia e o complexo regresso à competição no verão e outono. Dos produtores, Brian Grazer e Justin Wilkes, juntamente com Antoine Fuqua, o documentário estreia dia 25 de março, na HBO Portugal.

No centro do filme está o relato na primeira pessoa da estrela da NBA e presidente da NBA Players Association, Chris Paul. Produtor executivo do projeto, Chris Paul, o base do Oklahoma City Thunder, vai reviver o momento em viu o jogo contra o Utah Jazz ser interrompido, a 11 de março de 2020, para de repente começar a viver em quarentena, até ao papel crucial que teve em ajudar a reabrir a NBA com segurança.

Criado através de um conjunto de entrevistas com atletas que detalham como a pausa no mundo do desporto na pandemia afetou as suas vidas e carreiras, o documentário apresenta: os jogadores da NBA, Donovan Mitchel, Danilo Gallinari e Karl-Anthony Towns; o dono da equipa, Mark Cuban; o comissário Adam Silver; a diretora executiva da associação de jogadores, Michele Roberts; Mookie Betts, da MLB; Ryan Reaves, da NHL; Laurent Duvernay-Tardif, da NFL; Natasha Cloud, da WNBA; Michelle Wie West, da LPGA; o jogador de futebol holandês, Marten de Roon; e os atletas olímpicos Daryl Homer e Laurie Hernandez.

THE DAY SPORTS STOOD STILL é uma apresentação da HBO Sports de um filme da Imagine Documentaries e da Fuqua Films, em associação com a Waffle Iron Entertainment e a Ohh Dip!!! Productions, que foi realizado e produzido por Antoine Fuqua. Para a Imagine Documentaries os produtores foram Brian Grazer e Justin Wilkes. A produção executiva é da responsabilidade de Ron Howard, Sara Bernstein e Marc Gilbar. Para a Ohh Dip!!! Productions o produtor executivo foi Chris Paul.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: