Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Perfis Infantis do Google TV chegam ao Chromecast este mês

Perfis Infantis do Google TV chegam ao Chromecast este mês
Share it:
A interface do utilizador do Google TV que vem com o novo Chromecast tem muitas vantagens , mas a falta de suporte ao perfil é uma reclamação que muitos utilizadores têm. 
Fonte: 9to5google

Mas a Google atendeu aos pedidos e agora o Google TV está a preencher essa lacuna com a chegada dos perfis infantis.

Os perfis infantis permitem que os pais configurem sua TV com controles dos pais melhorados.

O Google diz que o ecrã inicial focado nos perfis infantis mostra recomendações de conteúdo de aplicações para crianças, como YouTube Kids. Além disso, os pais podem escolher exactamente quais aplicações estão disponíveis enquanto o Chromecast é alterado para um perfil infantil.

O perfil de uma criança pode ser alimentado por uma conta do Google gerida pelos pais ou pela conta de um pai usando um perfil genérico que contém apenas o nome e a idade da criança. 
 
Usando o Family Link, a Google afirma que conteúdo específico comprado também pode ser partilhado rapidamente e usado no perfil de uma criança. Há também um limite de tempo de ecrã para esses perfis, bem como uma "hora de dormir" definida que coloca uma contagem regressiva antes de desligar a TV. Um bloqueio de perfil impede que as crianças acedam ao perfil dos seus pais usando um PIN como segurança.

Fonte: 9to5google

Para tornar esses perfis um pouco mais divertidos também, a Google oferece três temas para a interface, incluindo "Submarino", "Selva de dinossauros" e "Viagem espacial".

Perfis infantis estão a ser lançados para dispositivos Google TV nos Estados Unidos ainda apenas para o Chromecast, mas em breve irá estender-se para outros países e para outros produtos.
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: