Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Precisa de produtos para o seu melhor amigo de 4 patas? Conheça a nova categoria da Pmarché

Precisa de produtos para o seu melhor amigo de 4 patas? Conheça a nova categoria da Pmarché
Share it:
Dentro da categoria Animais encontrará todos os produtos que precisa como trelas, brinquedos, camas, comida e muito mais!
Precisa de produtos para o seu melhor amigo de 4 patas? Conheça a nova categoria da Pmarché
A Pmarché, a nova loja online do grupo PMC One World, também detentor da marca PMC Wine&Food, apresenta a sua nova categoria de produtos: Animais, onde poderá encontrar tudo o que precisa para o seu animal de estimação.

Se está prestes a acolher um novo membro de quatro patas na família ou procura produtos para o melhor amigo de estimação que já o acompanha há algum tempo, na Pmarché encontrará, a partir de agora, todos os produtos que precisa como trelas, brinquedos, camas, comida e muito mais!
Para que possa encontrar os melhores produtos para si, deixamos 6 sugestões:

1. Areia de gato auto aglomerante

Não está satisfeito com a areia que utiliza atualmente para o seu gato? A areia de gato auto aglomerante Golden White de 7KG é uma areia fina de bentonita totalmente natural à base de argila branca, com um leve aroma a alfazema. Oferece muita capacidade de absorção (320%) e é bastante económica, podendo durar até cerca de 8 semanas.

2. Cobertura de nylon para estofos do automóvel

Costuma passear de carro com o seu amigo de quatro patas? Proteja o seu carro ao mesmo tempo que proporciona conforto ao seu amigo de 4 patas com uma cobertura de automóvel em nylon com 140cm por 145cm. A cobertura tem aberturas para que possa prender o animal com o cinto de segurança, o que permite mais um ocupante no banco traseiro.
O seu cão irá sentir-se confortável nesta cobertura, ao mesmo tempo os seus bancos estão protegidos. A cobertura é facilmente colocada e retirada, possui 2 bolsas, e é muito duradora.

3. Resguardo Super Nappy para cães

O resguardo Super Nappy com carvão ativado é perfeito para ensinar o seu cão a fazer as necessidades no local certo. Este resguardo absorvente de 57x54cm pode ser usado por cães adultos em situações em que não é possível levá-los ao exterior.

4. Placa de aviso de animais no interior

Uma placa em PVC em preto é ideal para colocar nos muros ou portões das propriedades privadas a alertar que existe um cão no interior. Por vezes o sentido de humor prevalece, por isso pode sempre optar por uma que diga “Cuidado com o cão (o gato também é tramado)”! Os seus visitantes vão adorar.

5. Antiparasitário para cães

O antiparasitário Advantage em forma de pipeta é aconselhado para cães entre os 4 e os 10kg. É um produto especificamente desenvolvido para eliminar as pulgas, não lhes dando sequer tempo para porem ovos, eliminando-as nas primeiras 24h. O Advantage mata as pulgas adultas por contacto, não havendo necessidade da pulga picar o animal para morrer. Protege durante todo o ano.

6. Suplemento nutricional para gato

O Nutri-Vit Plus é um suplemento para o seu gato, altamente calórico e saboroso, indicado para gatos que perderam o apetite ou gatos convalescentes, fornecendo energia e nutrientes essenciais para restaurar a vitalidade do seu animal de estimação. Estes nutrimentos colaboram como uma ajuda na manutenção da saúde total do seu gato. Nutri-Vit ajuda a estimular o apetite e o aumento do peso o que torna o seu animal feliz e mais energético.

Criada em 2020, a loja online Pmarché oferece o mais variado leque de produtos, incluindo produtos para teletrabalho, de segurança e higiene como máscaras e dispensadores de gel, material elétrico e de fixação, iluminação, informática, telecomunicações, candeeiros, pequenos eletrodomésticos e acessórios para amantes de vinho.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: