Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Qualcomm anuncia o Snapdragon Insiders

Qualcomm anuncia o Snapdragon Insiders
Share it:
A Qualcomm anuncia o Snapdragon Insiders, uma nova comunidade para entusiastas. 
Qualcomm anuncia o Snapdragon Insiders
A Qualcomm anunciou um novo programa, chamado Snapdragon Insiders, para interagir com fãs de todo o mundo. A empresa deseja dar aos fãs do Snapdragon a oportunidade de aprender mais sobre sua tecnologia Snapdragon favorita diretamente dos especialistas, partilhar dicas profissionais para ajudar os utilizadores a tirar o máximo proveito dos seus dispositivos e recompensar os fãs leais com produtos da marca Snapdragon por meio do programa. 

A Qualcomm tem um plano de três frentes para recompensar todos os Snapdragon Insiders, que consiste em “descontos” mensais que darão aos membros acesso, vantagens, experiência e informações extras. 

Por meio do Access Drops, a empresa planeia estabelecer interações em pequenos grupos com criadores de conteúdo e especialistas da Qualcomm para mostrar sua tecnologia mais recente e fornecer respostas às perguntas da comunidade. 

Por outro lado, Passion Drops consistirá em ativações específicas com foco nas principais áreas de paixão, como jogos para telemóvel, fotografia, desporto e preparação física e muito mais. 

Essas interações serão essencialmente masterclasses nas quais os criadores de conteúdo abordarão diferentes áreas de interesse e ajudarão os utilizadores a aproveitar ao máximo seus dispositivos Snapdragon. 

Finalmente, Snapdragon Insiders será o primeiro a saber sobre as últimas notícias e anúncios sobre dispositivos habilitados para Snapdragon por meio de Tech Drops. Tech Drops também incluirá brindes, mas a Qualcomm não partilhou muitas informações sobre isso no momento. 

A empresa afirma que os membros também terão a oportunidade de ajudar a moldar o futuro do Snapdragon. 

Se estiveres interessado em ingressar na comunidade Snapdragon Insiders, inscreve-te neste link
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: