Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Realme GT lançado com o Snapdragon 888

Realme GT lançado com o Snapdragon 888
Share it:
A Realme com o Realme GT está a mostrar o quanto pode conseguir sem gastar muito dinheiro, com um Snapdragon 888 e um preço a rondar os 360€. 
Realme GT lançado com o Snapdragon 888

O telemóvel foi apresentado pela primeira vez na MWC Shanghai este ano e agora finalmente foi anunciado no mercado chinês. 

Além do chip principal da Qualcomm, há algumas outras coisas que o fazem se destacar, incluindo a variante de couro de dois tons que lembra o OnePlus Concept One. 

Realme GT lançado com o Snapdragon 888
Há um ecrã Super AMOLED de 120 Hz de 6,43 polegadas e uma taxa de amostragem de toque de 360 ​​Hz impressionante. 

O Snapdragon 888 é acompanhado por até 12 GB de RAM LPDRR5 e até 256 GB de armazenamento UFS 3.1, uma combinação que deve oferecer excelente desempenho. 

Há também um sistema de resfriamento VC de aço inoxidável que afirma cobrir totalmente as fontes de calor do núcleo e reduzir "significativamente" as temperaturas. 

 A pilha de câmaras é composta por um sensor Sony IMX686 de 64 MP, um sensor ultra-largo de 8 MP f / 2,4 e um sensor macro de 2 MP. Há uma câmara de 16 MP na frente para selfies. 

Para manter o GT a funcionar, há uma bateria de 4.500 mAh que pode ser carregada rapidamente com o carregador rápido de 65W na caixa. 

Este também é um dos primeiros telemóveis da Realme a executar o Android 11, com Realme UI 2.0 na parte superior. 

O Realme GT está atualmente à venda apenas na China e tem um preço inicial de 360€. 

Não há notícias sobre a disponibilidade internacional ainda, mas deve fazer uma viagem para mercados como a Europa num futuro próximo.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: