Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Ricoh Portugal é parceiro Platinum da Liferay

Ricoh Portugal é parceiro Platinum da Liferay
Share it:
O objetivo desta parceria é fomentar os locais de trabalho digitais com foco na colaboração empresarial. No dia 17 de março, às 11h00, a Ricoh realiza um webinar para mostrar como tirar o máximo proveito deste software.
Ricoh Portugal é parceiro Platinum da Liferay
A Ricoh Portugal alcançou o nível Platinum Service Partner da Liferay, um reconhecimento pelo trabalho que tem desenvolvido nos últimos anos junto de clientes a nível nacional e internacional com a sua tecnologia. A Liferay é um fornecedor da plataforma Open Source líder na criação de experiências digitais web, móveis e para dispositivos conectados em rede.

A Ricoh Portugal alcançou este reconhecimento graças à sua ampla experiência em consultoria de IT e especialização em novas tecnologias, assim como o seu papel integrador de produtos e serviços líderes no mercados para fomentar os locais de trabalho digitais com foco na colaboração empresarial.

Anna Vazquez, diretora de Digital Solutions & Services Delivery para Ricoh Espanha e Portugal, sublinha a forte aposta em tecnologias como a Liferay tanto a nível local como internacional: “Acreditamos que ser Service Partner de nível Platinum da Liferay nos fortalece no mercado Português e internacional como a consultora de referência. Contamos com uma equipa que está sempre preocupada com as necessidades dos nossos clientes, com um talento e experiência únicos para o desenvolvimento de experiências omnicanal personalizadas”.

Já Carolina Moreno, vice-presidente de vendas para EMEA e diretora-geral para o Sul da Europa da Liferay, recorda que “as empresas de hoje necessitam de adaptar os seus processos de negócio a um novo tipo de utilizador, sempre conectado através de múltiplos canais e que exige experiências consistentes”. “A nossa tecnologia, combinada com os serviços que a Ricoh oferece, resolve esta problemática, já que permite a estas empresas flexibilizar os seus modelos de negócio digitais, estabelecer relações a longo prazo com os seus clientes e compreender melhor as suas necessidades”, acrescenta.

“O programa de parcerias da Liferay está desenhado para criar relações benéficas entre o fabricante e o integrador, já que trabalhar com parceiros certificados garante a qualidade que exigimos aos nossos projetos, o valor diferencial que sempre oferecemos aos nossos clientes”, remata Carolina Moreno.

Webinar sobre Intranets modernas para negócios atuais

Não há dúvida que a forma de trabalhar das empresas mudou. Uma mudança provocada por uma pandemia, que obrigou a adaptações por parte das empresas. Atualmente, vivemos num contexto de trabalho misto, presencial e remoto, e, por isso, é fundamental implementar uma cultura digital centrada nas pessoas. Para isso, é necessária uma comunicação efetiva com os colaboradores, oferecendo-lhes conteúdos relevantes e personalizados graças à analítica.

No webinar marcado para o dia 17 de março às 11h00, os especialistas da Ricoh e da Liferay vão explicar como tirar o máximo proveito da intranet para convertê-la numa plataforma de conteúdos e colaboração moderna, que fomente a motivação e o compromisso dos colaboradores e lhes ofereça toda a informação necessária para realizar o seu trabalho de uma forma mais produtiva, segura e eficaz.

Neste webinar pode acompanhar em direto a demo da Liferay, para isso basta inscrever-se aqui
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: