Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

RUMOS LANÇA CAMPANHA DE 15% DE DESCONTO DIRIGIDA A PESSOAS EM SITUAÇÃO DE DESEMPREGO

RUMOS LANÇA CAMPANHA DE 15% DE DESCONTO DIRIGIDA A PESSOAS EM SITUAÇÃO DE DESEMPREGO
Share it:
Válida nas Academias de Formação e Pós-Graduações Rumos
RUMOS LANÇA CAMPANHA DE 15% DE DESCONTO DIRIGIDA A PESSOAS EM SITUAÇÃO DE DESEMPREGO
A Rumos, empresa portuguesa de formação e certificação técnica do grupo “Rumos - Knowledge Sharing”, acaba de lançar uma campanha de 15% de desconto dirigida a pessoas que se encontram numa situação de desemprego, que procuram investir nas suas competências e, ao mesmo tempo, obter certificação em diversas valências.

A campanha, em vigor até 31 de maio, válida nas Academias de Formação Rumos e Pós-Graduações, constitui uma oportunidade para as pessoas investirem nas suas próprias competências e obterem qualificações certificadas, de modo a melhorarem a sua competitividade e/ou empregabilidade, abrindo desta forma, portas a novas oportunidades, seja na sua esfera de competências ou num domínio totalmente novo.

Tem-se assistido, cada vez mais, a uma elevada procura de profissionais das áreas de TI, o que demonstra que este é um caminho naturalmente mais seguro no momento da escolha da carreira profissional a prosseguir ou, da mesma forma, da formação complementar a apostar. Atualmente, os profissionais de Tecnologias de Informação são dos poucos que ainda têm hipótese de escolha num mercado de trabalho tão saturado, sendo que a procura por formação especializada tem aumentado a par da procura do mercado. Como consequência, as Academias e Pós-Graduações da Rumos são programas de estudo completos com formação em tecnologias de vanguarda e de grande aplicabilidade no mercado atual.

As Academias, foram pensadas para impulsionar novas oportunidades profissionais e de progressão na carreira no mercado das Tecnologias de Informação. Abrangem formação, certificações técnicas internacionais e estágio, estando focadas em áreas com maior probabilidade de empregabilidade futura, como Data Intelligence, Base de Dados, Programação, Segurança da Informação e Privacidade, Redes e Sistemas e Gestão de Projetos. Os formandos que terminem estas Academias com sucesso ficam aptos a entrar no mercado de trabalho.

Já as Pós-Graduações, desenvolvidas ao abrigo do protocolo de colaboração entre as entidades universitárias e a Rumos, são programas de estudo avançados, destinados a profissionais ou futuros profissionais que pretendem ganhar ou consolidar conhecimentos em áreas críticas para o mercado empresarial como Data Science, Segurança & Data Protection e Robotic Process Automation.

A campanha é válida para inscrições formalizadas até 31 de maio, em todas as datas de calendário até 31 de dezembro de 2021, sendo ainda válida para inscrições a título particular, de pessoas que se encontrem em situação de desemprego, sendo naturalmente solicitado o documento comprovativo da situação atual. Esta campanha não é acumulável com outras campanhas em vigor.

Mais informações sobre esta campanha em particular em https://academias.rumos.pt/sabemais
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: