Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Seresco reeleita Melhor Fornecedor de RH de 2021

Seresco reeleita Melhor Fornecedor de RH de 2021
Share it:
Seresco reeleita Melhor Fornecedor de RH de 2021
Reconhecimento mantém-se inalterado pelo segundo ano consecutivo Seresco reeleita Melhor Fornecedor de RH de 2021
 
Seresco reeleita Melhor Fornecedor de RH de 2021

Prémio entregue pela APG (Associação portuguesa de Gestão das Pessoas) reflete estudo efetuado entre 18 de novembro de 2020 e 18 de janeiro de 2021. Lisboa, 17 de março de 2021 – A Seresco Portugal, empresa especialista em processamento salarial e externalização de recursos humanos, foi distinguida, pelo segundo ano consecutivo, como Melhor Fornecedor de RH 2021, na categoria de Outsourcing, com 81,8 pontos numa escala de até 100. Neste que é o segundo ano em que a marca se candidata a este reconhecimento da APG, a taxa de respostas dos seus clientes foi de 86% tendo sido apurado o valor de 48% de respostas acima dos 80 pontos percentuais.

A Seresco tem mantido um crescimento continuado no mercado nacional, apesar da instabilidade gerada pela pandemia e expetativas face aos próximos anos e um dos pontos avaliados em que a marca superou a pontuação versus 2020 foi precisamente na capacidade de adequação dos seus serviços às necessidades dos clientes.

“Mais uma vez, e apesar das adversidades destes últimos tempos, é com enorme orgulho e satisfação que recebemos mais uma vez este prémio. Este ano com ainda mais valor, representa a resiliência da nossa equipa e colaboradores, dos nossos clientes, que em nos confia e permanecem leais. Temos feito ajustes e esforços para estar junto de quem em nós confia, ano após ano, mês após mês, e este prémio ajuda-nos a sentir esse reconhecimento e a sermos resilientes para o que o presente e o futuro nos trazem.”, refere Rita Mourinha, responsável da Seresco em Portugal, a propósito desta segunda distinção.

As duas dimensões analisadas de Lealdade e de Colaboradores foram aquelas nas quais a Seresco registou melhor pontuação incluindo nestas categorias a recomendação, a probabilidade de recorrer novamente ao fornecedor e, por outro lado, a competência e o profissionalismo dos colaboradores associados à adequação dos serviços e dos prazos e à qualidade dos produtos e serviços prestados.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: