Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Sharp NEC lança próxima geração de monitores da Serie E

Sharp NEC lança próxima geração de monitores da Serie E
Share it:
NEC lança a próxima geração de monitores, de grande formato da Serie E, para Digital Signage simples e a um preço acessível
Sharp NEC lança próxima geração de monitores da Serie E

A Sharp NEC Display Solutions Europe, através da Liscic, revela a próxima geração dos seus monitores, de grande formato, NEC MultiSync® da Serie E, que oferece uma solução profissional para aplicações de Digital Signage de baixo orçamento.

A Serie E disponibiliza tamanhos de 32 a 65 polegadas e é perfeita para uma exibição em salas de conferências ou Digital Signage em retalho. Com um design moderno, qualidade de alta-definição e várias opções de fontes de entrada, os monitores da Série E plug-and-play são perfeitamente adequados para lojas de retalho mais pequenas ou museus, hospitais e outros locais públicos, bem como para reuniões e salas de conferência em pequenas/medias empresas.

A Serie E MultiSync® da NEC foi desenhada a pensar nos rigores da utilização comercial. Isso significa que terá uma vida útil do produto muito mais longa, e um melhor retorno sobre o investimento em comparação a uma televisão comum utilizada como Digital Signage, ou como uma solução de sala de conferências. As empresas com orçamentos mais baixos ou necessidades simples de exibição interna optam, por vezes, por uma televisão comercial sem perceber a quantidade de trabalho e despesas extras que isso pode acarretar, muitas vezes por um resultado que não é satisfatório.

O MediaPlayer integrado oferece uma resolução nativa UHD nativa e High Dynamic Range para uma comunicação clara, bem como uma experiência de visualização mais polida. O programador de reprodução permite que os utilizadores programem o conteúdo de reprodução automática, para garantir a entrega contínua do mesmo. Não há necessidade de cabos ou dispositivos externos, embora haja uma interface USB de 10 W se, por algum motivo, for necessária energia de computação externa.

A Série E também é incrivelmente fácil de utilizar. Para espaços de reunião de inicialização instantânea, as entradas são detetadas automaticamente. Os instaladores darão as boas-vindas à capacidade de controlar remotamente o seu património digital através da rede, graças à LAN integrada e à utilização da ferramenta de software NaViSet Administrator 2 da NEC. Os utilizadores, por outro lado, apreciarão a capacidade de “pular” para a reunião sem mexer na configuração.

Martin Lienau, Product Manager Large Format Displays da Sharp NEC Display Solutions Europe, refere: “A comunicação digital tem-se tornado cada vez mais importante nos últimos anos. Estes monitores da Serie E da NEC, da próxima geração, podem colocar esta crítica ferramenta nas mãos de qualquer pessoa que dela precise a um preço muito acessível. Ao reduzir o investimento de tempo e dinheiro necessários para operar a Digital Signage, capacitamos mais pessoas a comunicarem com sucesso.”
Share it:

monitor

Post A Comment:

0 comments: