Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Talentia Software lança novo website

Talentia Software lança novo website
Share it:
A novidade é parte da estratégia da empresa para o crescimento do modelo SaaS
Talentia Software lança novo website
A Talentia Software, fornecedor especializado em soluções de software para a gestão do Rendimento Financeiro e Capital Humano, atualizou completamente o seu website de forma a oferecer a melhor experiência de utilizador em todos os dispositivos.

A empresa tem a ambição e a convicção de contar com todos os elementos para ser uma referência europeia na gestão financeira e de Recursos Humanos, bem como de apoio à administração em geral. Por esta razão, o novo website inclui casos práticos de necessidades de crescimento de uma organização (aquisição, investimento externo, etc.), bem como informação direcionada e pensada para cada função destes departamentos (CFOs, Responsáveis de RH, Responsáveis de recrutamento, controladores, etc.).

A Talentia desenvolveu um website fácil de utilizar que oferece acesso rápido à informação de interesse, ao mesmo tempo que solicita a interação do utilizador através de um botão de acesso rápido para alcançar um ponto de contacto na empresa ou partilhar informação através das redes sociais.

Para além disso, o blog foi também reforçado com conteúdo de valor acrescentado atualizado semanalmente, para explicar problemáticas específicas, resolver dúvidas frequentes e mostrar as tendências do mercado. O novo website inclui ainda informação mais detalhada sobre a amplitude da gama de produtos e serviços da empresa.

“Este rebranding faz parte da estratégia de crescimento a 3 anos que anunciámos em 2019, com a expansão internacional e a aceleração do modelo SaaS”, comenta Béatrice Piquer, CMO da Talentia Software. “Até 2022, a Talentia planeia aumentar a sua faturação em 21% e triplicar as suas vendas de SaaS, tendo como principal objetivo facilitar a gestão da crescente complexidade das médias e grandes empresas no que toca a Finanças e RH”.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: