Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Um Webinar de Twitch? Uma aposta segura da SocialPubli

Um Webinar de Twitch? Uma aposta segura da SocialPubli
Share it:
Nem só do Gaming vive a Twitch e a SocialPubli pretende esclarecer e desmistificar isso mesmo com o Webinar de Twitch by SocialPubli que irá arrancar já no próximo dia 23 de abril, às 18h. Falamos de uma das ferramentas mais poderosas no que respeita a Marketing de Influência e que nasceu e cresceu em torno dos eSports mas cujo o futuro pode não passar por aí.
Um Webinar de Twitch? Uma aposta segura da SocialPubli

Na verdade, a Twitch é mais do que um website de streaming. Trata-se de um local onde criadores partilham os seus gostos e paixões com uma comunidade de milhões de pessoas, e que será o centro das atenções nesta sessão virtual que pretende explorar a potencialidade da plataforma numa era em que a comunicação de conteúdos integrados está para ficar.

Apesar de ter ido para o ar no ano de 2011, ainda são muitas as marcas que veem a plataforma com algum ceticismo e até receio em arriscar e, de facto, deveria acontecer o oposto. Bruno Salomão, country manager da SocialPubli e anfitrião do Webinar de Twitch comenta que “existe uma série de caminhos dentro desta plataforma que podem e devem ser rentabilizados e explorados, no entanto há muitas marcas que simplesmente ainda não sabem como fazê-lo e acreditamos que esta sessão será bastante esclarecedora e até inspiradora para os marketeers”.

Uma das perguntas chave irá assentar no motivo pelo qual as marcas deverão apostar na Twitch, e a par com Bruno Salomão, também Ramiro Teodósio, CEO da FTW, uma das principais equipas de eSports em Portugal, estará presente, contribuindo com a sua experiência na área.

Aos participantes, a SocialPubli irá oferecer uma consultoria sobre Twitch Marketing aos participantes, baseado numa dinâmica WOM, sendo que a inscrição poderá ser feita aqui.

Não é surpresa que os jovens estão cada vez mais nas plataformas digitais, e a Twitch é e deve ser considerada uma aposta segura. É até conhecido o rápido crescimento desta plataforma que registou recordes no primeiro dia de beta, levando a 470 milhões de horas de visualização de ‘streams’!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: