Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

UrbanGlide apresenta trotinete com 30Km de autonomia a 359,90 euros

UrbanGlide apresenta trotinete com 30Km de autonomia a 359,90 euros
Share it:
A UrbanGlide Ride 85-L possui uma dupla suspensão frontal e traseira e atinge uma velocidade máxima de 25 Km/h. 
UrbanGlide apresenta trotinete com 30Km de autonomia a 359,90 euros

A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, apresentou a nova UrbanGlide Ride 85-L, uma trotinete elétrica com autonomia para 30 Km. Com uma bateria de 7.5 Ah e dupla suspensão frontal e traseira, permite-lhe percorrer uma distância considerável ao mesmo tempo que atinge uma velocidade máxima de 25km/h, com conforto e aderência à estrada. A nova UrbanGlide Ride 85-L está disponível a um preço recomendado de venda do público de 359,90 euros (IVA incluído).

Para oferecer máxima segurança, a Ride 85-L está equipada com um sistema de iluminação frontal e traseiro, com um sinal de stop e um travão a disco, permitindo um maior controlo da sua velocidade em qualquer situação. Para atingir 100% de bateria precisa de apenas 4 horas de carregamento, conseguindo posteriormente percorrer até 30Km.

O peso da trotinete ronda os 15 kg e suporta até 120 kg, possuindo um inovador sistema dobrável que não prejudica a resistência nem a capacidade. Este sistema dobrável facilita a arrumação da trotinete em qualquer lugar e permite o transporte sem ocupar muito espaço.

A UrbanGlide Ride 85-L tem uma luz LED lateral que a diferencia e oferece mais segurança durante a noite. Os pneus são ambos de 8,5” e muito resistentes ao furo. Podem ainda ser novamente enchidos quando necessário.

Para que não lhe falte nada durante a sua viagem, a nova Ride 85-L tem também um pequeno ecrã, para lhe fornecer informação importante sobre o equipamento.

A nova Ride 85-L está disponível com um PVP de 359,90 euros (IVA Incluído)

Para a segurança de todos, ao usar o produto, a UrbanGlide recomenda respeitar as regras de condução rodoviária. As crianças devem estar sob a supervisão de um adulto. Também aconselha a usar um capacete e outros acessórios para serem protegidos em caso de queda. Seja vigilante!
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: