Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

UrbanGlide eCross: a trotinete preparada para utilizadores mais exigentes

UrbanGlide eCross: a trotinete preparada para utilizadores mais exigentes
Share it:
A eCross oferece uma constituição robusta, uma velocidade de até 35km/h e uma autonomia de até 25km
UrbanGlide eCross: a trotinete preparada para utilizadores mais exigentes
A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, apresenta a eCross, uma trotinete sólida, robusta e preparada para as mais exigentes viagens em percursos citadinos.

A eCross está pronta para percursos máximos de 25km com uma só carga de bateria, que demora entre 2h e 4h. Graças à sua robusta constituição, está preparada para as viagens em trilhos mais exigentes: os seus pneus especiais em rodas de 10” (26cm) foram concebidos para asfaltos em condições mais difíceis – como os que encontramos amiúde nas nossas cidades.

Com um motor de 800w e dois travões de disco nas rodas para assegurar a máxima segurança, a eCross dispõe ainda de três robustos amortecedores que constituem um sistema de suspensão capaz de facultar uma resistência invejável. Capaz de transportar utilizador a uma velocidade de até 35km/h, a sua constituição de alumínio assegura um peso de 42kg preparado para lidar com utilizadores com até 120kg. Como argumento adicional, a eCross é dobrável para uma arrumação mais confortável e que permite poupar espaço dentro de casa.

A mais recente trotinete da Urban Glide não deixa créditos em mãos alheias e foi concebida – à imagem dos restantes produtos da marca – com preocupações ambientais em mente. Responsável e preocupada com o impacto das emissões de carbono, a UrbanGlide representa a alternativa que permite evitar o tráfego e a espera nos transportes públicos.

A eCross está disponível a um preço recomendado de venda do público de 499 euros (IVA incluído).
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: