Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Viva Wallet anuncia parceria com PrestaShop para oferecer uma solução de pagamentos inteligente aos seus comerciantes

Viva Wallet anuncia parceria com PrestaShop para oferecer uma solução de pagamentos inteligente aos seus comerciantes
Share it:
A Viva Wallet, o primeiro neobank Europeu inteiramente baseado na Cloud, com presença em 23 países, e a PrestaShop, uma das principais plataformas open source de comércio eletrónico, anunciam uma nova parceria que permitirá a milhares de comerciantes online por toda a Europa e Reino Unido aceitarem pagamentos totalmente localizados e com poucos cliques, através do novo módulo Viva Wallet.
Viva Wallet anuncia parceria com PrestaShop para oferecer uma solução de pagamentos inteligente aos seus comerciantes
O módulo Viva Wallet para PrestaShop oferecerá pagamentos contínuos que se adaptam automaticamente às necessidades do cliente. Quando os comerciantes escolhem o novo módulo Viva Wallet podem esperar uma taxa de conversão mais elevada, graças aos parâmetros locais de segmentação que este oferece. Aos clientes finais das lojas online será oferecida uma experiência totalmente localizada, com base na sua região (idioma e tipo de pagamentos locais) e nas suas preferências (por exemplo dispositivo ou forma de pagamento anterior).

Ao escolher o módulo Viva Wallet, os comerciantes não só terão acesso à melhor solução de pagamentos de comércio eletrónico que existe, como também a outros benefícios adicionais, tais como uma conta com IBAN português e um cartão de débito comercial com BIN português, liquidação no dia seguinte e comissões de aceitação até 0%.

“A Viva Wallet ajuda empresas de 23 países a aumentarem as suas receitas, disponibilizando ferramentas de pagamento que podem ser ativadas instantaneamente. O módulo Viva Wallet para PrestaShop ajudará os comerciantes a obter de imediato uma conta com IBAN português, a ativar a aceitação de pagamentos para todos os esquemas de cartões internacionais e também para métodos de pagamento locais, e a utilizar o seu cartão de débito empresarial Viva Wallet – tudo isto com apenas alguns cliques. Além disso, os comerciantes online podem reduzir as comissões de aceitação de pagamento até 0%, utilizando os nossos cartões de débito dentro da Prestashop", comentou Yannis Larios, Vice-Presidente Estratégico da Viva Wallet.

"Estamos ansiosos por iniciar uma parceria com a Viva Wallet, um fornecedor líder de pagamentos que oferece serviços com comissões de aceitação até 0% através do seu sistema de cartões de débito comerciais. A nossa parceria europeia irá aumentar a presença da Viva Wallet e acelerar o processo de aceitação dos seus comerciantes dentro do nosso ecossistema open source", acrescentou Valerio Martelli, Vice-Presidente de Parcerias da PrestaShop.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: