Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

WalkingPad R1 Pro - A rainha das passadeiras a grande preço na Europa

WalkingPad R1 Pro - A rainha das passadeiras a grande preço na Europa
Share it:
WalkingPad R1 Pro é uma passadeira 2 em 1 que te permite caminha e correr sem problemas. Podes controlar através do ecrã LED , aplicação ou comando.
Esta passadeira está a um fantástico preço de 478.79€ com o cupão WKPADR1PZ vindo do armazém Europeu.

É uma passadeira fácil de guardar com uma dobra de 180º que permite ocupar muito pouco espaço. Armazenamento vertical, com apenas 15 cm de espessura, cobrindo uma área inferior a 0,2 metros quadrados.
A cabine do motor está totalmente integrada com a pista de atletismo e é mais desportiva. O painel translúcido de alto brilho combina o painel de luz LED e o efeito visual de alto contraste torna os dados de movimento mais claros.

A passadeira profissional R1 tem dois designs exclusivos: a forma regular pode ser uma passadeira com os apoios de braço e sem estes se for necessário economizar mais espaço.

Temos um motor sem escova para suprimir o ruído. O material de liga de alumínio integrado é usado como estrutura de esqueleto para maior durabilidade e estabilidade.
Correia de corrida antideslizante resistente ao desgaste, camada macia em EVA com efeito de amortecimento, camada lisa com baixo coeficiente de atrito e painel de fibra de alta densidade durável.

Vários modos, operação simples. 
  • O modo de velocidade constante M pode ser controlado pelo controle remoto.
  • Modo A automático (apenas o modo de caminhada é compatível), a velocidade pode ser ajustada de acordo com a posição do atleta.

Proteção de segurança múltipla, limite de velocidade para iniciantes, função de bloqueio para crianças, espera automática, proteção contra sobrecarga. 
 
A R1 Pro atinge até 10Km/h e aguenta um peso de 110Kg.
 
É considerada a rainha das passadeiras por isso mesmo. Normalmente as normais vão até 6 km/h.

Esta passadeira está a um fantástico preço de 478.79€ com o cupão WKPADR1PZ vindo do armazém Europeu.
Share it:

geekbuying

prom

Post A Comment:

0 comments: