Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Webhelp solidifica posição na América Latina com aquisição estratégica da Dynamicall

Webhelp solidifica posição na América Latina com aquisição estratégica da Dynamicall
Share it:
O líder peruano de BPO está sedeado em Lima e conta com mais de 4.500 colaboradores. Este é mais um passo dado pela multinacional francesa, a operar em Portugal desde 2015, rumo à liderança global do mercado.
Webhelp solidifica posição na América Latina com aquisição estratégica da Dynamicall

A Webhelp, líder europeu de Customer Experience e Soluções de Negócio, acaba de anunciar a aquisição da Dynamicall, empresa líder de BPO no mercado peruano. Esta aquisição é a última de uma série de atividades de M&A estratégicas levadas a cabo nos últimos cinco anos.

Olivier Duha, cofundador e CEO da Webhelp, considera: “A Dynamicall é uma organização impressionante, com uma ligação forte com a cultura da Webhelp. Temos trabalhado em parceria para servir algumas das maiores marcas, com sucesso, em 2020 e temos muito prazer em dar-lhes as boas-vindas. Com um registo assinalável na entrega de serviços de alta qualidade para o mercado espanhol e um portefólio atrativo de clientes, geridos por uma equipa talentosa, a Dynamicall vem reforçar a nossa oferta única de best-shoring”.

A Dynamicall aumenta o portfólio de serviços da Webhelp em diversas áreas estratégicas, incluindo as operações em espanhol e multilingue com capacidade de on/nearshore e offshore para vários mercados internacionais, incluindo América do Norte, bem como o potencial de expandir a cobertura para os clientes globais e multilingue.

A América Latina, como região impactada por um forte desenvolvimento económico, é uma peça-chave para a Webhelp. Com o seu alargado portefólio de serviços desenhados à medida de clientes de várias dimensões, desde start-ups a grandes conglomerados globais, a Webhelp conseguirá servir os seus clientes com presença ou sedeado nesta região do planeta contribuindo para a economia local e criando oportunidades de desenvolvimento de carreira. Com a aquisição da Dynamicall, a Webhelp tem agora dois novos sites na América Latina, além das operações já em curso nos escritórios dos clientes em diversos países da região.

Enrique Beltran, fundador e CEO da Dynamicall, afirmou: “Estamos muitos felizes por dar este próximo passo na nossa parceria com a Webhelp e podermos fazer esta fusão com um líder tão dinâmico e sólido. Graças à dedicação e aos skills de todos os colaboradores da Dynamicall, conseguimos servir algumas das mais entusiasmantes marcas mundiais e, em conjunto com a nossa nova empresa mãe, podemos expandirmo-nos ainda mais, não só internacionalmente, como também em termos de capacidades.”

A Webhelp irá celebrar o seu 21º aniversário neste ano de 2021 e é já um dos líderes globais do setor graças a um crescimento orgânico e por aquisições fortes. A empresa é guiada por uma visão de tornar o negócio mais humano e uma cultura de empresa forte e única, motivada por um mindset ágil e de start-up, com mais de 75.000 Webhelpers que trazem a sua inteligência e coração para tudo o que fazem no dia-a-dia.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: