Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

X96S - Os Android TV Sticks vieram para ficar

X96S - Os Android TV Sticks vieram para ficar
Share it:
O mercado das Boxs Android TV está a mudar com cada vez mais marcas a apostarem em Sticks e Dongles TV em vez da tradicional Box.
X96S - Os Android TV Sticks vieram para ficar
Os pioneiros foram talvez a Amazon com o seu Fire Stick e a Google com o Chromecast de primeira geração. Mas o grande impulsionador talvez tenha sido o Mi TV Stick da Xiaomi.

O X96S é um Stick virado para streaming e pouco mais, com uma enorme portabilidade, como já é característico destes aparelhos.
 
O X96S Smart TV vem com a versão Android 8.1. Poderia já trazer uma versão superior. Não se percebe neste caso.
X96S - Os Android TV Sticks vieram para ficarComo Hardware traz o processador Amlogic S905Y2 que suporta 4K UHD. Vem acompanhado de umGPU ARM Dvalin MP2 e traz 2 GB RAM e 16 GB de armazenamento interno do tipo eMMC.

A nível de conectividade temos Dual Band WiFi. Suporta wifi de banda 2,4 GHz e 5 GHz, e também temos Bluetooth 4.0. Temos ainda uma entrada para cartão de memória Micro SD, uma USB 3.0, uma entrada IR e por fim uma porta Micro USb para ligar o carregador.

Esta Box não é certificada e por isso não serve para aplicações como Netflix ou Amazon Prime Video, no entanto chega perfeitamente para Kodi, aplicações de streaming e IPTV.
 

Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: