Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Redmi AirDots 3 já disponíveis na Geekbuying

Xiaomi Redmi AirDots 3 já disponíveis na Geekbuying
Share it:
Lançados oficialmente muito recentemente estes novos Airdots tiveram um upgrade considerável em relação a versões anteriores.
Xiaomi Redmi AirDots 3 já disponíveis na Geekbuying
Usam um chipset Qualcomm, QCC3040, que suporta a codificação de sinais aptX para som com qualidade de CD e esta melhoria é considerável.
 
Outra das melhiras foi que a Xiaomi verificou que um dos usos mais comuns desse tipo de produto é no desporto, e então os novos AirDots 3 vêm certificados com IPX7, o que podes fazer desporto outdoor com eles mesmo a chover, sem problemas. 
 
A aparência continua semelhante aos seus antecessores, mas receberam mudanças significativas no preenchimento e nas novas cores. O Redmi AirDots3 está disponível em 3 cores: azul, rosa claro e branco e, quando usado com um smartphone Xiaomi ou Redmi em execução com MIUI, há um pop-up para mostrar para conectar e veres o nível da bateria. 
 
Trazem Bluetooth 5.2, tornando o sinal estável e confortável de ouvir. A tecnologia Environment Noise Reduction, remove o ruído durante uma chamada. Há também um assistente de voz Xiao AI. 
 
Os Redmi AirDots3 também tèm controlos de gestos para um controle mais fácil em vários aspectos. Uma opção muito apreciada pelos utilizadores deste tipo de dispositivos de reprodução de áudio. 
 
Os Redmi prometem autonomia de 7 horas de reprodução ininterrupta com a bateria incluída em cada fone de ouvido. Com o auxílio da caixa de carregamento (600mAh) esses valores podem ir até 30 horas. 
 
O carregamento dos Redmi AirDots 3 será feito através de uma porta USB-C. 
 
Share it:

geekbuying

prom

Post A Comment:

0 comments: