Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi ROIDMI EVE Plus - Um bom aspirador robot

Xiaomi ROIDMI EVE Plus - Um bom aspirador robot
Share it:
A Xiaomi tem lançado bons modelos de aspiradores Robot e estes ROIDMI Eve Plus não é excepção.
Tem características bem engraçadas e um preço bastante apelativo. Vamos conhecê-lo melhor. 

Já possui colecta Inteligente de Pó ou seja após a limpeza, ele vai ao caixote de lixo esvaziar automaticamente o compartimento de pó e compactará a poeira quando estiver cheio.

Possui ainda tecnologia anti-bacteriana e desodorizante de ozónio original, evitando sujar as mãos e evita também odores.

Como navegação temos um a laser do tipo LDS de 4ª geração que pode scanear rapidamente toda a casa e desenhar um mapa automaticamente por meio do algoritmo SLAM, e sua precisão é 40% maior do que a geração anterior.

Além disso por meio do reconhecimento automático de inteligência artificial, as partições do mapa podem ser salvas automaticamente e também podem ser alteradas, definir estilos e partições para realizar a limpeza de acordo com uma ordem predefinida ou limpeza programada de salas designadas.

Já temos a função de Carregamento Automático. Quando o aspirador tiver bateria fraca retornará automaticamente à estação de limpeza para carregar. Depois de totalmente carregada, a limpeza continuará imediatamente para evitar a perda ou a limpeza repetida.
Consegue escalar objectos como tapetes ou carpetes até 2cm de altura.
 
O motor digital brushless de alto desempenho e a tecnologia de separação de pista derivada de ROIDMI EVE Plus trazem uma forte sucção de 2700Pa, que pode facilmente limpar a poeira, descascar e cabelos no chão.

Podes controlar o aspirador através da aplicação, ROIDMI APP. Esta aplicaçao permite controlar o aspirador remotamente, mesmo que não estejas em casa. Além disso permite ver os modos de comutação, verificação em tempo real e status de pesquisa.
 
A nível de autonomia temos uma bateria de 5200mAh que permite limpar de uma só vez 250 metros quadrados. Cobre uma casa de média dimensão. 
 
O Saco de poeira tem 3L (saco de pó substituível) e o Tanque de água tem 250ml com controlo de água Electrónico inteligente de 3 níveis.
 
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: