Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xpand IT marca presença na SINFO

Xpand IT marca presença na SINFO
Share it:
A Xpand IT, tecnológica portuguesa especializada em Big Data, Data Science, Business Intelligence, Middleware, CRM, Mobile e IA, vai estar presente na SINFO – Semana de Informática do Instituto Superior Técnico, que se realiza nos próximos dias 1 a 5 de março.
Xpand IT marca presença na SINFO
À semelhança do que já acontece há vários anos, a Xpand IT estará presente em vários eventos universitários em 2021, com o objetivo de reforçar a proximidade com os jovens universitários e apresentar algumas das mais recentes soluções tecnológicas.

“O Técnico não pode ser desligado da história da Xpand IT! São imensos os Xpanders que connosco trabalham e que passaram por esta escola de referência, desde a gestão da empresa, gestão de projetos, engenharia e desenvolvimento. É para nós importantíssimo manter este contacto de proximidade e, como ex-alunos, levar a nossa experiência do mercado de trabalho, metodologias de desenvolvimento e tecnologias de referência aos alunos, esclarecendo as suas dúvidas e ajudá-los, muitas vezes, a tomarem decisões que terão impacto nas suas carreiras académica e profissional”, afirma Rui Maia, Senior Partner e CHRO da Xpand IT.

A Xpand IT vai promover três iniciativas na SINFO, considerada como a maior conferência tecnológica gratuita em Portugal que, este ano, será realizada inteiramente de forma digital. Paralelamente à presença na SINFO, a Xpand IT marcará também presença num evento promovido pela Comissão de Alunos do Departamento de Informática da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, de 1 a 5 de março; e no evento FEUP Engineering Days –promovido pelos alunos da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto – de 19 a 21 de abril.

Presença da Xpand IT na SINFO:


11h30-11h45 – Apresentação: Xpand IT, an IST Spin-off

Com: Rui Maia, Senior Partner & CHRO da Xpand IT

Descrição: Dos corredores do IST a melhor PME em Portugal 2020. Vem descobrir quem somos e a fórmula do nosso sucesso!

13h30-14h00 – Lunch Talk: Da Experiência à Tecnologia

Com: Sérgio Viana, Partner & Digital Xperience Lead da Xpand IT

Descrição: Como resolver problemas complexos de negócio com Tecnologia no mundo. Desde UX/UI a toda a stack tecnológica, através da abordagem do conceito Digital Factory e de como criar soluções complexas não são só código.

19h00-20h30 – Workshop: Criss Cross na Cloud

Com: Francisco Costa (Partner & Enterprise Solutions and CAD Lead), Jorge Borralho (Digital Xperience Tech Lead) e António Correia (Senior Solution Architect)

Descrição: Desenvolvimento de soluções em várias stacks Java e Microsoft em cima de Azure, em arquitetura PaaS.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: