Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A nova actualização do Windows 10 finalmente corrige um problema antigo

A nova actualização do Windows 10 finalmente corrige um problema antigo
Share it:
Em 2019, uma actualização do Windows 10 conseguiu quebrar o File Explorer , e parece que agora uma nova actualização - Windows 10 KB5000842 - vai finalmente consertar isso, ao mesmo tempo que remove completamente a versão antiga do browser Edge. 
A nova actualização do Windows 10 finalmente corrige um problema antigo
A actualização do Windows 10 de novembro de 2019 introduziu um bug muito irritante em que o File Explorer, uma parte fundamental do sistema operativo que permite a visualização dos  arquivos e pastas, parava de responder quando tentavas usar a caixa de pesquisa. 
 
Como o Windows Latest relata, a aplicação da actualização parece corrigir o problema do File Explorer e também parece melhorar o desempenho, pois também corrigiu um bug de fuga de memória. 
 
A atualização KB5000842 também remove a versão antiga do browser Edge. A versão original do Edge que foi lançada com o Windows 10 para ganhar aceitação entre os utilizadores. Agora a Microsoft criou uma versão totalmente nova do Edge que usava o mecanismo da web Chromium - o mesmo que o Chrome da Google usa. 
 
O fato de a Microsoft ter demorado tanto para consertar o bug do File Explorer é muito embaraçoso, mas mais vale tarde do que nunca. Na verdade, essa correcção apareceu no início deste ano numa versão preliminar da actualização do Windows 10 21H1. 
 
Isso significa que as correcções serão aplicadas a qualquer pessoa que actualize para esta versão quando ela for oficialmente lançada nos próximos meses. 
 
No entanto, a atualização KB5000842 trará essa correcção (e eliminará o antigo Edge) para pessoas que executam o Windows 10 20H2 (a última versão principal) e o Windows 10 2004 , ambos lançados no ano passado.
Share it:

windows

Post A Comment:

0 comments: